• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Army Attack

Esses tanques de merda me atacando do norte, não consigo mobilizar as tropas pra atacar o Leste. E tá dureza catar suprimentos em tempo.
 
Eu acabei de virar Capitão :g: Mais duas Cruzes de Prata e eu viro Major (e já tenho duas Cruzes de Valor pa quando precisar)
 
Não dá para ficar na boa se fortalecendo não. Eles sempre mandam um monte de tanques e tropas te atacar. Está complicado ficar esperando os suprimentos, mas estou levando.

Agora é fazer dinheiro para liberar mais o mapa.
 
Você tem que ponderar o tempo dos suprimentos. Se você vai ficar on-line por umas duas horas, porque não pegar aqueles de 5 minutos? Faz mais campos de entrega e não precisa pegar o pacote maior de suprimento a cada vez :yep:

Eu finalmente concluí a Base Aérea e agora falta a Escola de Comandos. Se alguém quiser me mandar algumas faquinhas, agradeço :g:
 
Faquinhas? Isso nem apareceu para mim. Ninguém mandou ficar muito adiantado e nos avisar do jogo somente depois. =P

É, estou fazendo aqueles de 1 dia, mas sempre acabo entrando para gastar a energia acumulada, o vicío é mais forte. Ao menos completei o Arsenal, agora é partir para completar a base aérea.
 
Fiz um plano de defesa e ataque meio forçado: os tanques do norte estão razoavelmente impedidos de me atacar por causa das torres de vigia que instalei e isso me deu tempo pra conseguir mais suprimentos, dar um jeito na tropa e consegui destruir a fortaleza Leste. Agora preciso tomar a cidade, cobrir o resto do mapa e depois liber o Norte. Ah, e construir o aeroporto!

Acho que meu Oeste tá intocável por causa também das defesas que construí lá, talvez exageradas mas úteis. Ou não, de repente são inúteis, nunca aparece inimigo por lá. Sou segundo tenente.
 
Já adicionei e já toquei o horror em algumas unidades inimigas suas.

Eu já sou Tenente-Coronel :g: Agora é mais abrir o mapa centro-oeste e seguir em frente. Daqui a pouco eles liberam a expansão, que vai ser em um tipo de deserto.
 
Vem cá... Vocês preferem que, ao visitar teu mapa, eu ataque as unidades inimigas (dá 2 de dano) ou mande suprimentos (dá 1 suprimento)? Quando a pessoa tá muito fodida, COMO O PAGANUS, eu ataco quem eu posso, mas às vezes a pessoa está só medianamente fodida, aí fico na dúvida do que pode ser mais útil.
 
Prefiro que mate tropas, sempre. Quando outros curam, não curam tudo, só parcialmente. =/
 
Prefiro que mate tropas, sempre. Quando outros curam, não curam tudo, só parcialmente. =/
[2]
Curar é útil mas os inimigos só param de te foder se você fodê-los antes mas sem unidades fica impossível. Eu prefiro ajudar atacando também.

E Pim, to fudido mais não!!! :joy:

Melhorei muito minha situação porque eu tava sem saber como fazer, depois de jogar sozinho por tanto tempo. Agora que mais gente entrou tá moleza. O Vëon acabou de destruir uns 3 tanques pra mim.
 
Última edição:
Eu prefiro que ataque os inimigos também. Se puder matar Artilharia (que tem energia 2) vai fundo!
 
Estou partindo para conquistar o norte. :hihihi:

Consegui finalmente o aeroporto! Obrigado por enviarem os ítens!
 
Eu me tornei Coronel ontem, maior orgulho =]

Também estou quase finalizando o centro-oeste, daí só me restam as áreas norte, enquanto não abrir a expansão do deserto. Ah, também temrinei a Escola de Comandos e já fiz unzinho pra mim
 
Dá trabalho. Dos meus três tanques, só um em operação. Suprimentos vale mais que dinheiro nesse bang.
 
Vale sim e felizmente eu consegui equalizar.

Não dá pra sair de cavalo doido atacando - você vai se ferrar logo logo. Precisa pensar um pouco com o que ataca e onde. Muita reserva de suprimentos e muitas áreas de suprimento.

Imaginem o quanto doeu gastar 2000 suprimentos pra mandar um Tanque pro deserto e depois mais 1500 pra mandar um outro equipamento.
 
É nisso que eu tô pensando. Suprimento tem de ser metade do mapa (exagerando).

Dúvida, o que você recolhe? O de 2d não vale a pena, vale? Tô percebendo isso agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo