• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Army Attack

Ficar na defensiva apenas não rola. É atacado direto e não consegue colocar as coisas no devido lugar.

Mas acho que vou demorar para conquistar o mapa inteiro.
 
É nisso que eu tô pensando. Suprimento tem de ser metade do mapa (exagerando).

Dúvida, o que você recolhe? O de 2d não vale a pena, vale? Tô percebendo isso agora.

2d não vale. Como eu jogo só de noite, pra mim é 1d

Se você tá no computador mais direto, pega os de menor duração, os 8h ou 4h


Olha meu mapa o que eu tenho de suprimento. Nem é tanto.
 
To vendo bem isso. Preciso ficar gastando horrores de suprimentos pra manter os APCs de pé e ainda tomar um cuidado absurdo onde ataco. Não dá pra vir detonando. Não mesmo.

Agora que percebi que o Caio que me adicionou e é aliado é o Turgon.

Paganus, o lerdo.
 
É, vou começar a fazer os de 8h.

E Turgon, não tem que atacar que nem louco também. Fica sem suprimento, e parado no mapa sem unidade. Tem que manter um equilibrio. Tô indo no ritmo de uma cidade a cada 3 dias.
 
Agora que percebi que o Caio que me adicionou e é aliado é o Turgon.

Paganus, o lerdo.
Tentei ser inimigo, mas o jogo não deixou! Vou mandar uma carta para os desenvolvedores. :yep:

:lol:

É, vou começar a fazer os de 8h.

E Turgon, não tem que atacar que nem louco também. Fica sem suprimento, e parado no mapa sem unidade. Tem que manter um equilibrio. Tô indo no ritmo de uma cidade a cada 3 dias.
É, agora estou com praticamente tudo em ordem, dá para fazer um ataque e conquistar rapidamente alguma cidade adversária. Falta apenas o dinheiro para liberar. :mrgreen:
 
Essas patentes me confundiram um pouco. Eu sou capitão e prestes a virar major.

Acho que esses títulos tem a ver com missões e não com níveis.
 
Eu sou segundo Tenente. :dente:
Apesar de você estar no nível 24 (ui, :lol:, bem a sua cara) e eu no 21 ainda. Devem ser as missões mesmo.

Mistério resolvido: as patentes você avança conforme vai engolindo mais territórios e pegando medalhas. Eu costumo cobrir todo o território que conquisto, não deixo nada vazio. Percebi que sou um dos poucos a fazer isso. Mas talvez não faça muito diferença...:think:
 
Última edição:
Gostei do deserto! Finalmente entendi para que serve a água. :rofl:

Amanhã vou partir para o ataque! As tropas estão praticamente todas recuperadas.

Comprar aquele comando vale apena? Achei muito carinho.
 
Eu gosto do lançador de foguetes, mas é absurdamente caro. Normalmente eu uso uns dois tanques com artilharia ou lançador de foguetes por trás.

Já cheguei bem perto da máquina do Juízo Final, mas eles tem uns snipers perto, que são um saco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo