• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas

Slash disse:
Pistola tem tranco ?? eu nunca atirei mais eu squeria saber ....

sim, meu filho (sou o marido da Elginib), pistolas costumam ter tranco. a propria 357 magnum, supracitada, tem um baita tranco. so que essas costumam ter um recuo que faz a pistola "subir" (o seu braco acaba apontando ela um pouco mais pra cima), de forma que se vc der varios tiros seguidos, vai terminar atirando pro teto.

Vcs se lembram de um babaca que queria aparecer, e entrou numa sessao de "O Clube da Luta" num cinema em SP com uma sub-metralhadora, atirando na plateia ? Bem, esse efeito da arma "subir" salvou a vida de muita gente. Ele comecava mirando bem, so que a partir do quarto tiro ele ja tava acertando na altura da sala de projecao, e terminava acertando pra cima. (Nao, ele nao sabia atirar)

A grande vantagem de marcas renomadas como Walter, Browning, etc, eh que no recuo depois do tranco a arma volta para o mesmo ponto em que estava, de forma que todos os tiros sao para a frente =P

Editado: eu nao gosto mto de pistolas nao. a ultima que eu atirei, voou um estojo no meu olho. grrrr.... estojo maldito...
 
Valeu por esclarecer minha duvida papai ... . hehe eh q eu jogo cs e tipo q a desrt eagle quase naum tem tranco e tem arma q vc atira no pé e da hs .. mais isso de a arma subir pq acontece isso ??? o q a arma tem q a arma sobe ???
 
é que as semi-automáticas usam a carga explosiva do estojo para empurrar a agulha (parte que contém o cano) para trás, carregando uma nova bala, antes da agulha voltar para a frente. Só que boa parte dessa força é passada ao seu braço, que acaba funcionando como alavanca levantando a arma.

As armas cujo recuo não altera a posição têm uma engenharia muito bem calculada para evitar esse efeito, causando todos os equilíbrios de rotação da arma de acordo com o balanceamento interno das peças.

Coisa de profissional :wink:
 
Putz eu morro de vontade de ter uma .. eu joguei no cs e viciei nees arma ...
ela eh dimais e ....no cs naum tem tanto tranco ...
 
O que me lembra que a munição de 38 da polícia daqui atravessa 6mm de ferro fundido. Pra que um AR-15 (M-16 civil na verdade) se você tem amigos na polícia? Detalhe: dá mais tranco que espingarda... :lol:
 
na verdade, a AR-15 de M16 não tem nada.

Por quê gostam tanto dela ? Simples: Tirando a capa da coronha, ela fica "parecida" com a M16, parecendo até um fizul de verdade :lol:

na verdade, o "nome completo" da AR-15 é "Carabina AR-15". Isso mesmo: Carabina. Sua munição é .223, e é semi-automática, ou seja: um disparo para cada pressionamento de gatilho.

Originalmente, essa arma foi desenvolvida para caça de pequeno porte. Se fosse um fuzil como dizem que é, os motoristas dos carros fortes seriam em um número bem mais reduzido do que é hoje.
 
Slash disse:
A desert eagle do CS existe de verdADEW ???
não, é de brinquedo. tem altas de plastico no camelô.

claro q eh de verdade foca.
tanto q os fuzileiros do EUA nas missões da Desert Storm usavam para axar tanques.

davam tiros para todos os lados
daonde vinha barulho
era tanque
e eles mandavam a artilharia atacar

e D.Eagle, soh ganhou esse nome por causa disso
o nome dela é outro, não tou lembrado.
ela aceita calibre desde as .4x ateh as .5x, tendo um modelo dela q aceita cartuchos de ateh .6x

se num tou equivocado, ela pesa acima de 4kg naum carregada (acitando de 7 a 15 balas)
carregada pode xegar a pesar 6 kg (ou seja, se vc joga mtu cs, pode esquecer de fazer o q os comidia lah fazem com ela. a D.Eagle foi feita pra caçar bufalos, eh um tiro para derrubar..)

Rousoku disse:
na verdade, a AR-15 de M16 não tem nada.

Por quê gostam tanto dela ? Simples: Tirando a capa da coronha, ela fica "parecida" com a M16, parecendo até um fizul de verdade :lol:

na verdade, o "nome completo" da AR-15 é "Carabina AR-15". Isso mesmo: Carabina. Sua munição é .223, e é semi-automática, ou seja: um disparo para cada pressionamento de gatilho.

Originalmente, essa arma foi desenvolvida para caça de pequeno porte. Se fosse um fuzil como dizem que é, os motoristas dos carros fortes seriam em um número bem mais reduzido do que é hoje.
como o rousoku disse, a ar-15 eh semi automatica, e a m16 nos seus 2 1ºs modelos, tem um leve problema de Over-Heat (acima de 10 disparos, sua arma trava por super aquecimento)

tanto q na guerra do vietna, a ordem para os oficiais era
"matou vietkong, pegue a ak dele"
a munição da m16 eh a mesma da ak.

atualmente, por questão de poder de fogo equivalente, e a versatibilidade do modelo, a m4aX(varia de modelo a modelo) eh melhor, ja que ela tem suporte para qq acessorio q vc possa por nela, enquanto a m16 soh tem suporte para lançadoras de granadas.
 
Putz, vcs sabem mto...
Mto lokas essas armas...

A unica vez que atirei foi com uma espingarda do meu vo (nao faço a minima ideia de qual era) e quase que quebrei o ombro atirando. Matei um pobre gato, coitado. :twisted: :twisted:
 
a) pra quase quebrar o ombro devia ser uma 12

b) coitado do gato...

c) eu não sei mto não. quem sabe mto é o Endorel e o Joaoeb.
 
Rousoku disse:
c) eu não sei mto não. quem sabe mto é o Endorel e o Joaoeb.
eu não sei mtu nao
quem me diz altas paradas de armas eh o Omy, ele eh fanatico por armas.

quando eu falei sobre a ar-15, ele q me explicou a diferença das armas... mlq totalmente non sense no q se trata armas...

tirion, vc atirou com quantos anos com essa espingarda?
 
Pois é... Depois dessa da Ar-15 eu vou ter que pedir uma coisa:
Vela!
Vai lá no bloco de Mecânica e quebra o José Roberto por ter me ensinado errado!
O Zé é um Loiro de 2,15m e 150 Kg... Faz esse favor pra mim? Não vale a pena viajar 580 Km só pra bater nele... :mrgreen:

E poxa, quebrar o ombro com uma espingarda das duas uma, ou vc é muito fraco ou apoiou a espingarda de forma errada...

E ainda sobre espingardas: Espingardas são a melhor arma para se defender a casa. A calibre 12 é extremamente potente, mas a 20 é mais versátil. Afinal, com a 20 e cartuchos chumbo 8 vc pode caçar perdizes sem destruir o animalzinho. E lembrem-se: Cartucho de caçar gente (entenda como: se entrar aqui morreu) é o Tipo 3T, de preferência da CBC que é hoje o melhor fabricante nacional de munições (o 3T da vinte têm velocidade de saida do cano de 420 m/s).
 
assim....... jah explicaram sobr eo coice da arma..que digamos era o que eu podia falar.....amo armas mas não posso falar muito delas.....

sobre armas..bem.meua migo segurança..flo que num troca a 32 dele por nada.. um 38....vc dah o tiro.se erro o primeiro tem que voltar a mao na posição inicial e mirar.coma 32 sua mao naum sai do lugar......

ele eh phodah


a aoutr aarma que falei eh

MODELO:
Pt-57
Calibre 7,65-Browning
Cano 4 ½
Acabamento_Oxidado

Fabricada pela Taurus....

eh boa?
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
sobre armas..bem.meua migo segurança..flo que num troca a 32 dele por nada.. um 38....vc dah o tiro.se erro o primeiro tem que voltar a mao na posição inicial e mirar.coma 32 sua mao naum sai do lugar......

ele eh phodah

Ele já tentou atirar com um 38 com compensador de recuo? Para quem não sabe compensador de recuo são "reforços" no cano. Na verdade são barras de metal em cima e embaixo do mesmo para aumentar a massa da arma, e pela física quanto maior a massa mais força vai ser necessária para move-la. Logicamente a força das balas são quase sempre iguais, entaão uma arma dotada de pessos vai se mover muito menos que uma sem eles. Na verdade o que eu tenho aqui nem se move quando disparado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo