• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas

vcs ja deram tiros com quais armas?

eu:

38
.380
.40
.44

e tou vendo com meu tio da gente dar tiro de 12

no trabalho do meu tio (posto da policia rodoviária federal) na blazer tem uma M16 (mtu linda!! :grinlove: )

soh que ele falou que nem eles podem brincar de dar tiros, ja que são usadas em barreiras contra ladrões, mas ele ja atirou, e disse que nem da tranco direito, mas disse que da um puta barulho.

po meu vo tinha uma 12 cano duplo.... nem sei se tem... a dele era da winchester

tiro eu jah dei pequeninho tipo ano novo meu pai tinha uma e agente dava tiro pra cima..... a dele era boa..depois vejo qual qer a e psoto aki

Aviso a todos:

Nunca e Nunca é nunca mesmo! Atirem para cima!!!!!

Lembre sempre: Tudo que sobe tem que descer. Uma bala pode subir muito mesmo, e quando ela desce volta com a mesma velocidade que saiu. Para se ter uma idéia, uma bala de 38 pode matar uma pessoa a mais de 1 quilometro se for disparada a 45 graus... se for para atirar atire no chão onde a terra é fofa para a bala não ricochetear. Armas sãpo legais, são lindas. Mas elas matam (bem, essa é a idéia), e principalmente, se forem usadas de forma incorreta matam quem não devia ser morto. Já tivemos um caso aqui na comunidade Valinor de uma moça que morreu porque alguém deu um tiro para o alto enquanto ela saltava de para-quedas.

O que me leva a outras recomendações:

Nunca aponte uma arma para ninguém. A menos que você vá atirar nessa pessoa. Sempre existe o risco da arma estar carregada. Principalmente pistolas que tem o péssimo costume de reter uma bala na agulha mesmo sem o "pente" (municiador é o nome correto). E nunca aponte a arma para intimidar, nunca se sabe a reação de uma pessoa. ela pode fugir mas ficar com tanta raiva que um dia ela te pega pelas costas. Ou seja, só saque a arma se tiver Certeza Absoluta do que vai fazer.

E se tiver uma arma pratique com ela. Isso por vários motivos: Munição velha pode falhar. Se você não souber usar a arma, quando precisar dela não vai adiantar nada. E para saber mirar direito mesmo. Atirar bem com armas longas não significa que você o sabe com uma arma curta. Qualquer idiota atira bem com uma arma longa, principalmente se for uma espingarda que "espalha o tiro", armas longas tem uma empunhadura que proporciona mira instintiva, armas curtas não. Para se ter uma idéia, com um 38 cano de 4 polegadas e treino, pode-se facilmente acertar uma lata de refrigerante a 30 metros de distância, a trinta metros de distância uma lata de refrigerante fica do mesmo tamanho de um isqueiro. E como geralmente as trocas de tiros acontecem a menos de 5 metros, atirar de longe te dá uma ótima vantgem, mesmo porque pouquissimas pessoas que carregam uma arma hoje sabem mirar direito.

Lembrem-se: Responsabilidade acima de tudo.

Esse é meu sonho de consumo! 38 SPL, cano de 212 mm e oito tiros. Um canhão de mão!
838.gif

Não sei porque me lembrei do Coringa no primeiro filme do Batman:
mod980.gif

:mrgreen:

Ei, armas de fogo são legais, e algumas são bonitas, mas aquelas espadas são o que há! Pena que espadas são muito caras, porque eu tenho vontade de ter coleção. Principalmente espadas naquele estilo, modelo oriental nunc me chamou a atenção. Aquela terceira da vontade de botar na parede e deixar ali brilhando!

eu não sou muito chegado em armas de fogo... acho as pistolas mais bonitas que os revolveres...mas em termos de armas minha paixão é pelas brancas mesmo... em especial as espadas...e mais particularmente as katanas

Essa é pro Maglor:

Qualquer semelhança com a espada do meu banner será mera coincidência??
KR4.jpg

Essa aqui també vai em homenagem ao Bardo:
KR5.jpg

E essa pro Tauraherion:

UC1188-closed.jpg

joao: clap clap clap
clap.gif

eu atiro desde os 4 anos de idade, portanto estou acostumado com regras de segurança. por exemplo no encontro nacional eu estava com três armas brancas (tá, duas brancas e uma elétrica, contando com o arco da fantasia são 4 já que o arco e as flechas são de verdade) e ninguém ficou sabendo das primeiras três, por causa das minhas medidas de segurança. Eu fico muito "nóico" quando vejo alguém infringindo as regras básicas, e costumo dar alguns esporros.

Ah, já que o povo tá escrevendo isso tb...

já atirei de:

- Pistola 6 mm Browning (com 4 anos)
- Revólver .38 de vários comprimentos de cano
- 9 mm (foi só dois tirinhos. conta ? :roll: )
- Espingarda .380 (estilo velho-oeste - usa a mesma munição do revolver 38)
- 12 cano simples e cano duplo (inclusive com uma mira a laser improvisada com aqueles chaveirinhos - caçando jacarés)
- .22 de ferrolho (usa pente) - matei dois jacarés com ela :grinlove:
- .22 Mauzer - tb de ferrolho, to tentando convencer meu pai a me dar essa relíquia histórica

além disso, tenho uma .22 "punheteira", com que, obviamente, já atirei. aliás, já quase participei de campeonato com ela.

Ungoliant disse:
nada como uma velha punheteira pra fazer vc se sentir um machao
Isso aqui, cara. Isso aqui ficou engraçado, hahahahahaha
Acho que isso ele disse que não colou, hehehe

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back