• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn x Legolas x Gimli

*°Even_Star°* disse:
Não!Foi só eu falar que virei Hobbit!Aki eu tenho uma dúvida!!
Vc vai mudando a de ordem (hobbit,humano,elfo,alto elfo,etc..)...qual o critério??A qtd de msgs ou o tempo q vc tá registrado no fórum??Me respondam pleaseee!!! :wink:
A medida que seu número de posts aumenta o seu rank (hobbit, humano, anão, elfo, etc) é alterado.

Dúvidas deste tipo ou com relação ao funcionamento do Forum como um todo, além de sugestões, pedidos, reclamações, etc você pode postar neste tópico: Reclamações, Pedidos e Sugestões. Certin? :D
 
Ahn... tá difícil, eu acho que todos, cada um da sua maneira, são bons.... mas acho que o Aragorn é mais poderoso, por ser mais sábio e etc.. depois acho que vem o Legolas pq ele é muuuuuuito bom no arco e flecha, além de ser imortal e por último, meio que empatado com o legolas vem o gimili que é super corajoso tb!! :mrgreen:
 
Ah, o Aragorn tem todo o carisma do rei, a liderança e tudo o mais... Isso faz dele um personagem mais marcante que o Legolas. Não necessariamente mais poderoso, já que os elfos têm um "poder" maior que os humanos, devido à sua própria natureza. Mas eu acho que numa comparação de poder físico entre os três, seria mais ou menos assim:

1- Legolas
2- Gimli
3- Aragorn
 
Se comparar pelo filme legolas concerteza ganha... Mais se for pelo livro concerteza aragorn pois ele e o rei e essa lorotas...
 
Shagrath disse:
Se comparar pelo filme legolas concerteza ganha... Mais se for pelo livro concerteza aragorn pois ele e o rei e essa lorotas...
mas ele ser ou ñ rei isso ñ muda nada, ele era forte pq foi guardião, ñ pq era rei
 
-Felagund- disse:
Shagrath disse:
Se comparar pelo filme legolas concerteza ganha... Mais se for pelo livro concerteza aragorn pois ele e o rei e essa lorotas...
mas ele ser ou ñ rei isso ñ muda nada, ele era forte pq foi guardião, ñ pq era rei
Tem isso tambem.... Mais o legolas tambem e guerreiro e o gimlin tambem e tam sempre em batalhas... Mais tipo assim nenhum ganharia todos sam fotes nos seu quesitos....
 
-Felagund- disse:
Mas para mim legolas ganharia e logo depois o gimli, ñ gosto mto de aragorn

Se for comparar.... Em agilidade acho que legolas ganha mais se for com arco... Mais se batalha corpo a corpo axo que gimli ganha.... E tipo eu Axo que o aragorn ganha pois ele tem tanto batalha corpo a corpo quanto com arco... 8-)
 
Shagrath disse:
-Felagund- disse:
Mas para mim legolas ganharia e logo depois o gimli, ñ gosto mto de aragorn

Se for comparar.... Em agilidade acho que legolas ganha mais se for com arco... Mais se batalha corpo a corpo axo que gimli ganha.... E tipo eu Axo que o aragorn ganha pois ele tem tanto batalha corpo a corpo quanto com arco... 8-)
Eu ñ vejo por ai, mas aragorn é um mero humano, ñ acho q ganharia em hipotese nenhuma
 
Olá pessoal!

Bem, eu acho que em batalhas quem se dá melhor é o Légolas. Ele é muito habilidoso tanto vom o arco quando com aquelas duas adagas (acho que são adagas).

Até!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo