• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn x Legolas x Gimli

quem será que se sia melhor nas batalhas, quem matava mais inimigos, quem era o mais habilidoso, o melhor em suas armas, Aragorn, Legolas ou Gimli?

eu curto muito o estilo do Legolas.

apesar da imponencia de Aragorn

e a coregem do anão Gimli, o ser que não leva desaforo para casa!
 
Na batalha do abismo de helm temos uma contagem: legolas41, Glimi42 inimigos mortos,ponto paa o anão ...mas aragorn Ñ participou da brincadeira então fica difícil compcrar os três... :lol: se levarmos em conta o filme temos Aragorn, Légolas e Glimi, já no livro fica mais difícil já que só tem a passagem que eu citei p/ poder comparar...(opinião própria: Aragorn, Glimi e Légolas por último)
 
É dificil comparar os três, já que cada um tinha um estilo diferente e eram habilidosos com suas armas. Mas, me arrisco dizer que é o Aragorn.
 
Eu acho que era o Aragorn. Apesar de ele e o Gimli, que matavam seus adversários cara-a-cara, terem uma pequena desvantagem em relação ao Legolas, que matava "à distância", o que eu acho que deve ser mais fácil.
P/ mim fica assim: Em primeiro o Aragorn, em segundo o Legolas (apesar de ter perdido p/ o Gimli na contagem do Abismo de Helm) e, por último, o Gimli.
 
Eu gosto mmuito do Aragorn e acho que ele leva a melhor, mas depende da situação......Acho que o Legolas luta mehor a distancia já que usa um Arco, Gimli luta bem corpo a corpo mas o fato de ser meio estourado atrapalha as vezes em vez de ajudar, um bom guerreiro tem que ter uma cabeça fria e um bom coração como Aragorn 8-)
 
Sei que vai parecer coisa de fâ estérica :grinlove: , mas acho que o Legolas leva a melhor. Como já foi dito aí, ele luta a distancia com o arco, mas lembrem-se de que ele também usa aquelas facas e muito habilidosamente, uma em cada mão e cara a cara! :D
 
acredito q quem se deu melhor nas batalhas foi o legolas, no que diz respeito a habilidade e destreza.
:D
 
Não adianta apenas colocar o nome do personagem e ponto.

Digam o porque ele é melhor, etc.

Do contrário, será flood e será apagado, ok?
 
eu acho que era o aragorn, pois ele era herdeiro de isildur e por isso tinha o sangue dos altos homens. tambem por que era um guerreiro que passou anos viajando mundo afora, como o proprio gandalf disse, ele foi o maior viajante e caçador da terram-media naquela era, sem falar de que ele aprendeu a caçar com os elfos de valfenda, quando era jovem... :mrgreen:
se isso nao for argumento o suficiente, desisto! :lol:
 
Para mim era aragorn, depois gimli e por ultimo legolas
elfos levam mais jeito no arco q no corpo a corpo, mas mesmo assim legolas tb mandava v.
 
Well... se for do filme, é o Legolas. Nem tem muito o que questionar. Ficou forçado (na versão estendida) o desafio entre o Legolas e o Gimli ficar na casa dos 40 orcs. O Legolas do filme deve ter matado mais de 100. :lol:

Mas considerando o livro, acho que Aragorn é o guerreiro mais completo dos três. A experiência em batalhas faz a diferença a seu favor. :)
 
Apesar de eu ser muuuito fã de Arco e Flecha(não pelo filme, mas isso vem de antes), eu acho q o Gimli mata mais, porque Legolas tem a vantagem de poder matar uns 30 só com flechadas de longe, enquanto o Anão fica esperando o "paga pau"... Mas em termos de melhor habilidade com a sua determinada arma acho q os dois empatam... :mrgreen:
E acho q Aragorn jah eh melhor q os dois pelo fato de sua hereditariedade... Seus ancestrais eram grandes guerreiros, e naum para qualquer um ter o "trabalho" de guardião neh... :roll:
 
No filme o Legolas ficaria em primeiro, e em seguida o Aragorn e depois o Gimli. Eles fizeram o Legolas parecer um ninja e o Gimli um palhaço no filme. :disgusti:
Já no livro acho que a ordem seria algo assim: Aragorn, Gimli e Legolas.
Não podemos esquecer que, na batalha do Abismo de Helm, o Aragorn foi na frente junto com o Théoden (?) e matou vários orcs ali. E Gimli, apesar de estar perdendo pro Legolas no começo, recuperou-se na hora em que ele e os outros ficaram presos dentro da caverna (?) e assim acabaou matando um a mais do que o Legolas.


P.S: Preciso ler o livro urgentemente. :osigh:
 
eu axo q eh o Aragorn, pq ele eh um guerreiro de experiência e eh um Dunadan, até pq no livro a enfase em Aragorn eh grande, dai eh possível acompanhar seus feitos. :mrgreen:
 
Eu tenho que concordar que Aragorn e Gimli são muito bons. Mas além dos argumentos a favor do Legolas que já foram ditos, eu tenho mais um, ele era um elfo da Floresta das Trevas. Aquele lugar não é para qualquer um, até treze(ou doze, não me lembro :mrgreen: ) anões ficaram perdidos e intimidados com a floresta e as aranhas. Continuo dizendo que é o Legolas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo