• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn x Legolas x Gimli

Anakruss disse:
Tem aquele passagem do livro em q eles estao nas montanhas e legolas é o unico q consegue andar perfeitamente em cima de neve;
E tb quando estao para entrar em lórien e precisam atravessar o rio por uma corda e somente o legolas pode atravessar pq é um elfo

Mas isso não se deve a alguma característica extraordinaria do Legolas, são características inerentes à reça élfica.

Se for levar em conta o jogo, o Aragorn fica bem acima do Legolas, além de ter uma barra de life points maior. :mrgreen:

Mas na boa, é questão de opinião. Fiz o comentario contestando a sua, mas respeito como qualquer outra opinião. :D
 
-=MA$$IMO=- disse:
Anakruss disse:
Tem aquele passagem do livro em q eles estao nas montanhas e legolas é o unico q consegue andar perfeitamente em cima de neve;
E tb quando estao para entrar em lórien e precisam atravessar o rio por uma corda e somente o legolas pode atravessar pq é um elfo

Mas isso não se deve a alguma característica extraordinaria do Legolas, são características inerentes à reça élfica.

Se for levar em conta o jogo, o Aragorn fica bem acima do Legolas, além de ter uma barra de life points maior. :mrgreen:

Mas na boa, é questão de opinião. Fiz o comentario contestando a sua, mas respeito como qualquer outra opinião. :D

tb repeito a tua.
e é como eu disse: eu prefiro o Aragorn, mas acho q o legolas numa briga é superior.
mas tudo bem, nao vamos transformar isso numa briga, certo.
 
ARAGORN! tchu-tchu-tchu! ARAGORN! tchu-tchu-tchu!
Ah, eu acho pq além de habilidoso, corajoso ( e diga-se de passagem, lindo no filme :grinlove: ), ele tem um bom coração, e ainda eh inteligente, astuto etc. E ainda eh herdeiro de Isildur.
 
Acho que o Aragorn é o melhor, pois além de ser herdeiro do Isildur e de mais um monte de nome aí, ele era o mais habilidoso.
Depois vem o Gimli, pq ele luta corpo a corpo melhor que o Legolas.

jimmy-Brandebuque disse:
aragorn matava ateh o morgoth cara :P a cara!

Acho que não. O Morgoth era o Valar mais poderoso, e mesmo o Aragorn sendo O Aragorn, não ia dar.
 
bom, fica meio dificil... pra mim, Aragorn tem muita habilidade em batalha, portanto se daria melhor...porem, Legolas eh imortal , temos q levar isso em conta ;!
pra mim, gimli eh dispensavel nesse quesito
:wink:
 
Achei que Aragorn se saia melhor pois até os mortos ele enfrentou e sem falar na experiencia que ele tinha, apesar de eu gostar mais do geito de Legolas de lutar, pelo fato de usar arco e flexa e eu achar o maximo ele lutando, acredito que Aragorn por mais experiente se saia bem melhor nas lutas. As vezes penso que ele mesmo não gostando de guerra sentia prazer na luta e que Legolas só lutava por necessidade e mesmo competindo com Gimli não se sentia muito bem com o fato de estar lutando. Ah! Gimle também é um bom e bravo lutador, luta muito, tem muita coragem e boa vontade, mas não tem jeito gosto mais do jeito do Elfo, mesmo achando que Aragorn se sai melhor. Se é que vocês entendem minhas insandices :roll: .
 
:grinlove: Fico compricado.

Em compensação dos três, pra mim o Legolas se sai melhor nas lutas em distância do k o Aragorn e o Gimli.

Mais pra mim em luta cara à cara, o Aragorn se saí três vezes melhor k o Gimli, pois ele naum fica competindu k nem os dois k nem pudemos ver no Abismo de Helm, nas Duas Torres.

Mais em luta cara a cara o Legolas é bem abilidoso com as adagas k ele usa, quando acaba as flechas. :grinlove:

Mais eu achu mesmu k o Legolas é melhor dos três em compensação.

É k eu gosto dos Elfos, num é de hoje cum o senhor dos anéis. E também temos k ver uma característica importante entre os três em compensação, o Legolas é imortal e os outros dois naum. :lol: :lol: :mrgreen: :grinlove:
 
Bem, creio que apesar de o Legolas ter a vantagem do arco ele ainda sim é melhor que o Gimli mas em comparação ao Aragorn ela perde por nao ser tao completo e por não ter a mesma capacidade de percepção devido a sua falta de experiencia.Neste caso creio que fica explicito tanto no filme quanto no livro que o Aragorn é melhor que o Legolas e o Gimli.Mas nem por isso eu ficaria tranquila com o machado do Gimli na minha frente.
 
Seria complicado deter um anão furioso.... Mas acho que fico com o Legolas por que enquanto se desfere um golpe de espada ele já disparou tres flechas nas testas dos orcs :mrgreen:
 
Gente respeito todas as opiniões mesmo q ñ concorde c/ elas, mas por favor parem de colocar a imortalidade de Légolas como vantagem p/ o dito cujo, q elfos MORREM EM BATALHA SIM qm leu o silma ou viu o filme sabe muuuuito bem disso :eek:

outra coisa esse tópico é p/ saber qm é o melhor no geral, o melhor guerreiro ou qm bate + ( ou apanha menos) se os três saisem na porrada? :o?:
 
outra coisa esse tópico é p/ saber qm é o melhor no geral, o melhor guerreiro ou qm bate + ( ou apanha menos) se os três saisem na porrada?
É qm éo mais forte sim, na batalha qm mata mais, eu acho o gimli mas o legolas tem a vantagem de ser elfo, e aragorn :roll: ele é sux
 
Bom, eu não gosto do Aragorn já não é de hoje. Eu ainda acho que o Legolas ganharia devido à sua agilidade e percepção. E aquele negócio do Legolas x Gimli fazendo competição não teve nada a ver, o professor n foi muito feliz...
 
Tipo...nada é impossível, nem mesmo um anão vencer um elfo numa disputa como essa, mas devido ao acaso tb acho q o Legolas deveria vercer o Gimli na competiçao, tanto por sau agilidade e destreza quanto por ele usar arco e flecha.
 
Apesar de ser uma graaaande fã de Legolas, (:grinlove: :grinlove: )admito que foi Aragorn o dono de melhor desempenho durante a guerra do Anel,sim,Gimli também mostrou sua coragem e seu lado 'assassino' diante dos inimigos,e assim como Legolas,matou muitos deles...mas nada se compara a Aragorn,que se não tivesse tomado a estrada de Dimholt e conduzido o exército dos mortos até a guerra,esta não teria um final 'feliz' para a raça dos homens,elfos,e a Terra-Média então seria infestada por Orcs e o domínio do mal iria se espalhar tomando-a por inteiro.Então realmente foi Aragorn o responsável pela vitória na Guerra do Anel. 8-) :D :mrgreen: :wink: :grinlove:
 
Não!Foi só eu falar que virei Hobbit!Aki eu tenho uma dúvida!!
Vc vai mudando a de ordem (hobbit,humano,elfo,alto elfo,etc..)...qual o critério??A qtd de msgs ou o tempo q vc tá registrado no fórum??Me respondam pleaseee!!! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo