1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. rolko

    rolko Usuário

    Aragorn II
    O Herdeiro de Isildur


    Datas: Ano 2931 da 3ª Era até 120 da 4ª Era
    Raça: Homens
    Divisão: Dúnedain
    Família: Casa de Isildur
    Nomes: Aragorn, Elessar, Estel, Strider, Thorongil
    Títulos: Rei dos Dúnedain, Dúnedain, Rei do Oeste
    Significado do nome: desconhecido, mas "ara" significa "lorde" ou "rei"

    Aragorn era filho de Arathorn II e Gilraen, ele foi levado a Imladris com a idade de dois anos, depois de seus pais serem assassinados por Orcs. Para escondê-lo do Senhor do Escuro Elrond passou a chamá-lo de Estel (que em sindarin significa esperança). Em Imladris ele aprendeu muito sobre caça e a cultura dos elfos com Elrond e seus dois filhos Elladan e Elrohir. Quando chegou aos vinte anos, em 2951, Elrond lhe revelou seu verdadeiro nome e sua linhagem, Aragorn soube que pertencia a casa de Isildur, recebeu o Anel de Barahir e os fragmentos de Narsil. Nos dias que se seguiram ele se apaixonou por Arwen Undomiel, filha de Elrond.

    :!:
     
  2. Eönwë

    Eönwë Usuário

    Hããã... Sem querer ser chato, mas... PARA QUE VC TÁ ESCREVENDO ISSO?
     
  3. Glaurung

    Glaurung Usuário

    Excelente biografia do Aragorn. Mas não tem o que discutir, não é mesmo?
    Locking.... :eek:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar