1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aragorn e Eowyn

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Luthien_Star, 28 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Luthien_Star

Luthien_Star Usuário

Bom, eu achei que o Aragorn ficou dando um mole para a bela donzela... 8-) ele ficava todo bobo, lançando uns olharem, uns sorrisos, dando confiança e sendo gentil (além do mais pô, ele é lindo)... dá a entender que foi por isso que ela se apaixonou por ele...

Sou só eu que acho isso?

:o?:

2. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Ela jah conhecia ele antes neh??? jah era apaixonada por ele.... (ou estou errado?)

Pelo menos foi o que me pareceu ao ler o livro...

Po... o cara ta no meio de uma guerra, tem uma linda donzela papeando e dando mole pra ele.... não custava nada ele ser gentil com ela e lhe fazer companhia....

Ele é fiel ao amor pela arwen, mas não eh um idiota.... hahaha

3. Luthien_Star

Luthien_Star Usuário

mas ele não dava o menor mole pra ela no livro !!! :evil:

4. *Roberta*

*Roberta* Usuário

O Aragorn não dá bola pra ela, ele age normalmente (na minha opinião)... acho que ela se apaixona por ele por que ela sonha com uma liberdade, e o Aragorn vive "solto"... mas ele não abandonaria a Arwen...

5. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Eu achei que el tava mto assanhado pra cima dela tbm!! num gostei... :disgusti:

6. Mycow

Mycow Andúril

Po...ele mal ligo pra ela, so dava uns olhares normais ué...
    Ela q tava dando a maior bola pra ele..

7. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Foi ela q se atirava para cima do coitado
    ele so jogava uns olhares

8. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

Ninguém leu o livro não.
    Eles não se conheciam, mas é óbvio q ela já tinha ouvido falar dele.
    Pô, a mulher viveu trancada naquele castelo, na maior secura. Logo, deu mole para Aragorn assim q ele botou os pés no castelo.

9. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

coitado do aragorn! sozinho, pensando q sua amada partiria pros portos cinzentos, carente e com a senhora da terra dos cavaleiros dando mole!
    apesar de seu amor, ele eh homem, neh!
    mas eu acho q ele continuou sendo fiel a arwen, e seu sentimento por eowy naum passou de compaixao. :lol:
    mas tb, lindo daquele jeito, que mulher resistiria? :kiss:

10. Poooooootz.......até disso tão reclamando?????

A relação do aragonr com a ewoyn foi no mesmo estilo que no livro.....nào vi o aragorn "dar mole" prqa ela em hora alguma, alias, na hora em que ela tenta converar com ele, ele fica é pensando na arwen...

Já a ewoyn demosntra a mesma devoção e admiração pelo aragonr que ela demonstra no livro......achei que ficou mt bom, isso sim.....

11. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

E tenho dito!!!!

Parem de procurar coisas ruins à toa gente. A relação dos dois ficou bem retratada sim. :kiss:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar