• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn e Eowyn

Status
Fechado para novas mensagens.

Luthien_Star

Usuário
Bom, eu achei que o Aragorn ficou dando um mole para a bela donzela... 8-) ele ficava todo bobo, lançando uns olharem, uns sorrisos, dando confiança e sendo gentil (além do mais pô, ele é lindo)... dá a entender que foi por isso que ela se apaixonou por ele...

Sou só eu que acho isso?

:o?:
 
Ela jah conhecia ele antes neh??? jah era apaixonada por ele.... (ou estou errado?)

Pelo menos foi o que me pareceu ao ler o livro...


Po... o cara ta no meio de uma guerra, tem uma linda donzela papeando e dando mole pra ele.... não custava nada ele ser gentil com ela e lhe fazer companhia....

Ele é fiel ao amor pela arwen, mas não eh um idiota.... hahaha
 
O Aragorn não dá bola pra ela, ele age normalmente (na minha opinião)... acho que ela se apaixona por ele por que ela sonha com uma liberdade, e o Aragorn vive "solto"... mas ele não abandonaria a Arwen...
 
Po...ele mal ligo pra ela, so dava uns olhares normais ué...
Ela q tava dando a maior bola pra ele..
 
Ninguém leu o livro não.
Eles não se conheciam, mas é óbvio q ela já tinha ouvido falar dele.
Pô, a mulher viveu trancada naquele castelo, na maior secura. Logo, deu mole para Aragorn assim q ele botou os pés no castelo.
 
coitado do aragorn! sozinho, pensando q sua amada partiria pros portos cinzentos, carente e com a senhora da terra dos cavaleiros dando mole!
apesar de seu amor, ele eh homem, neh!
mas eu acho q ele continuou sendo fiel a arwen, e seu sentimento por eowy naum passou de compaixao. :lol:
mas tb, lindo daquele jeito, que mulher resistiria? :kiss:
 
Poooooootz.......até disso tão reclamando?????

A relação do aragonr com a ewoyn foi no mesmo estilo que no livro.....nào vi o aragorn "dar mole" prqa ela em hora alguma, alias, na hora em que ela tenta converar com ele, ele fica é pensando na arwen...

Já a ewoyn demosntra a mesma devoção e admiração pelo aragonr que ela demonstra no livro......achei que ficou mt bom, isso sim.....
 
Meriadoc disse:
Poooooootz.......até disso tão reclamando?????

A relação do aragonr com a ewoyn foi no mesmo estilo que no livro.....nào vi o aragorn "dar mole" prqa ela em hora alguma, alias, na hora em que ela tenta converar com ele, ele fica é pensando na arwen...

Já a ewoyn demosntra a mesma devoção e admiração pelo aragonr que ela demonstra no livro......achei que ficou mt bom, isso sim.....



E tenho dito!!!!


Parem de procurar coisas ruins à toa gente. A relação dos dois ficou bem retratada sim. :kiss:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo