• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

... aqueles 1.505

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Neste momento o Fórum Valinor tem 2.498.495 mensagens, faltando exatas 1.505 para 2,5 milhões. Que diferença isso faz? Pode parecer bobo, mas faz. Existe uma lista de "Big Boards" ("Fóruns Grandes") lá no XenForo, que dá destaque a quem tem mais de 2,5 milhões de mensagens.

estatisticas.PNG


Se conseguirmos estas 1.505 mensagens que faltam entramos em destaque e seremos o 35o. XenForo do MUNDO!

(ou seja, mande ver nas mensagens)
 
lembrei agora do maior tópico de todos os tempos. deriel tinha uma meta aleatória para atingir (acho que era justamente de criar o maior tópico de todos os tempos, não lembro), e aí criou um tópico com um jogo de associação. a pessoa dizia uma palavra e quem postasse a seguir tinha que dizer com que outra palavra ela associava a anterior, e assim ia. tipo:

usuário x
uva

usuário y
vinho

usuário z
bêbado

etc.

se pá é uma, né.
 
Pra mim não faz diferença, nunca usei esse Novas Mensagens, nem Tópicos Acompanhados, etc. Acho bem mais gostoso ir de fórum em fórum, nas áreas que me interessam.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo