• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Antes da Luz !!! :D

Bem eu conheci a uns 4 ou 5 meses quando um amigo me me recomendou, dae há uns 2 meses eu comecei a ler e achei d+, li SDA em uma semana e comprei logo o Hobbit e o Silmarilion e devorei. Agora eu to lendo unfinished tales e vo ler f

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...
 
eita, eu conheci com nove anos....isso eh ha dez anos.....
putz...sera que sou taaaaaauum velha assim?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
eu conheci tolkien por causa de um maigo meu q jogava rpg (eu naum jogava), e perguntou pq eu naum lia o hobbit e começava a jogar. ai eu li (adorei) e li o SDA por minha própria vontade. insatisfeito li o silmarillion, q ainda mais me deixou com vontade de mais!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Pode parecer estranho mas eu conheci pelo filme!
Tava la no site e-pipoca e vi o titulo: O Senhor dos Aneis - A Sociedade do Anel. Eu achei interessante e fui ver. Vi atores conhecidos e q era inspirado em um livro.
Pesquisei num buscador e achei a Valinor. Pronto!
Nunca mais fui o mesmo... Eh claro q isso foi otimo!



*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Eu konhessu faaiiizzzz... huuumm... dois anos, axo eu. Baun, eu gostava de videogames e era fissurada em elfos, já jogava rpg mais ninguém nunca tinha me falado de Tolkien. Entaun, fui até uma livraria e vi lá a capa briianti do livro. Peguei i foliei. Vi o verso. Kuando eu percebi ki era um livro épiko e ki tinha elfos nele komprei. Daí em diante lí os treiz in uma semana, dispois u Hobbit, dispois u Silma i toh lendo o Atlas da terra-média. Agora só falta os kontos inakabados...^.^

Fasso parte do klube dos solitários da Valinor!!!^.^
 
quote:
eita, eu conheci com nove anos....isso eh ha dez anos.....
putz...sera que sou taaaaaauum velha assim?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************


DEZ anos atraz eu tinha 3 anos... acho q foi por aí que eu conheci... mwhauahuahuahuahaua....

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
quote:
DEZ anos atraz eu tinha 3 anos...


Percebe-se...

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
Também li pra escola há um ano atrás mas já conhecia o nome antes pois jogava RPG.

---------------------

Vida longa à SdA!
 
Humm... eu conheci O Senhor dos Anéis" há mais ou menos um ano...
Porque como eu adoro ler (e escrever também por isso quero ser jornalista! ), sempre estava meio que por dentro e tudo mais!
Daí, um dia desses tava na livraria, peguei o livro "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel" que estava entre os recomendados e comecei a ler aquele resuminho da capa. Achei super legal e comprei!!!
Bom, foi assim que eu vi a luz!
Por enquanto, só li O Senhor dos Anéis!
Mas pretendo ler "O Bilbo" , quer dizer O Hobbit... e Silmarillion!

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
Conheço a quase dois anos...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Conheci pq eu estava jogando diabloI, e empolguei com esses negocio medieval. Dai comecei a ouvir blind guardian sem saber nada sobre tolkien ainda...dai q meu amigo me falou q tinha um livro doido de negocio medieval, q era SDA, abril desse ano
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Eu fiquei sabendo da grande obra SdA por um amigo, q sou grato até hoje, q me iniciou neste universo maravilhoso do grande mestre Tolkien! Isso foi a algum tempo atrás... +/- em 1990...



B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo