• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Antecipados

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
UCI vende ingressos antecipados para O Senhor dos Anéis

Terça, 18 de dezembro de 2001, 14h35




Com o objetivo de oferecer maior comodidade aos espectadores, a rede de cinemas UCI, a partir do dia 21, dará continuidade a sua estratégia de vender ingressos antecipados para as grandes produções. Os espectadores que aguardam o lançamento do filme O Senhor dos Anéis, em cartaz a partir de 1° de janeiro, poderão garantir suas entradas para as duas primeiras semanas de estréia.
Confira a programação no Rio:

UCI New York City Center, na Barra da Tijuca

1 a 3 de janeiro

Sala 3 - 14h30/18h/21h30

4 a 10 de janeiro

Sala 3 - 17h/20h30

Sessões extras: 13h30 (sábado e domingo) e 00h (sexta e sábado)

Veja agora os horários em São Paulo:

UCI Shopping Jardim Sul

1 a 3 de janeiro

Sala 9 - 14h/17h30/21h

4 a 10 de janeiro

Sala 9 - 17h/20h

Sessões extras: 13h30 (sábado e domingo) e 00h (sexta e sábado)

UCI Shopping Anália Franco

1 a 3 de janeiro

Sala 7 - 14h/17h30/21h

4 a 10 de janeiro

Sala 7 - 17h/20h

Sessões extras - 13h30 (sábado e domingo) e 00h (sexta e sábado)
 
Cara isso não é insulto é só crítica construtiva...
Nos seus tópicos você parece uma máquina!
Você informa mas não comenta, sei la...
Não leve à mal

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Pow, q droga , os Cinemark nem estão e talves nem venderam ingressos antecipados!!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
quote:
Pow, q droga , os Cinemark nem estão e talves nem venderam ingressos antecipados!!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."

aí comenta-se que a venda começará no dia 26

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Eu liguei pro cinemak aqui de Brasilia, e me informaram q não iram vender antecipados, mas eu tb vi na net que dia 26 estara disponivel... mas em quem podemos acreditar?!?! Lalala, enquanto isso...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Liguei pro Cinemark Botafogo aqui no Rio e avisaram que vão começar a vender dia 26 e só não começaram ainda pq não definiram as salas e os horarios de exibição...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote: Liguei pro Cinemark Botafogo aqui no Rio e avisaram que vão começar a vender dia 26 e só não começaram ainda pq não definiram as salas e os horarios de exibição...Tomara que essa regra seja para todo o Brasil!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Eu não vou comprar antecipado não. Pelo menos no UCI daqui de Curitiba, qd fui ver Episódio 1, não aceitaram minha carteirinha de estudante na compra do antecipado...
E ouvi dizer q seria na Sala 5 daqui, q eu detesto. Sofro demais naquela sala, só vejo cabeções (sou baixinha...), morro de dor no pescoço...
 
quote:
Eu não vou comprar antecipado não. Pelo menos no UCI daqui de Curitiba, qd fui ver Episódio 1, não aceitaram minha carteirinha de estudante na compra do antecipado...
E ouvi dizer q seria na Sala 5 daqui, q eu detesto. Sofro demais naquela sala, só vejo cabeções (sou baixinha...), morro de dor no pescoço...


Hehe.. Leva umas almofadas...

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:
Eu não vou comprar antecipado não. Pelo menos no UCI daqui de Curitiba, qd fui ver Episódio 1, não aceitaram minha carteirinha de estudante na compra do antecipado...
E ouvi dizer q seria na Sala 5 daqui, q eu detesto. Sofro demais naquela sala, só vejo cabeções (sou baixinha...), morro de dor no pescoço...




Puts... aquela sala é dose. É muito plana... fica cheio de cabeça na frente.... Mas se tudo deu certo, meu pai comprou e trouxe pra mim (moro em Ponta Grossa).

Por falar nisso.... ainda não sei que horas irei chegar no Estação dia 1º. Gostaria de combinar de me encontrar com o pessoal de Curitiba que vai estar guardando fila desde cedo.... pois quero pegar um lugar bom.
Acredito que irei apenas eu aqui de PG para Ctba, e conheço só o Deriel..... se alguém for guardar fila me avisa, pois combinaremos de se encontrar na fila....

Ah, e estou indo pra Ctba só pra encontrar o pessoal já que aqui em PG o filme vai estrear no dia primeiro tb.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
jah comprei o meu

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Será q dia 1º terao todos os cinemas abertos?

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo