1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Antecipados

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Frøðø Baggins, 21 Dez 2001.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

UCI vende ingressos antecipados para O Senhor dos Anéis

Terça, 18 de dezembro de 2001, 14h35

Com o objetivo de oferecer maior comodidade aos espectadores, a rede de cinemas UCI, a partir do dia 21, dará continuidade a sua estratégia de vender ingressos antecipados para as grandes produções. Os espectadores que aguardam o lançamento do filme O Senhor dos Anéis, em cartaz a partir de 1° de janeiro, poderão garantir suas entradas para as duas primeiras semanas de estréia.
    Confira a programação no Rio:

UCI New York City Center, na Barra da Tijuca

1 a 3 de janeiro

Sala 3 - 14h30/18h/21h30

4 a 10 de janeiro

Sala 3 - 17h/20h30

Sessões extras: 13h30 (sábado e domingo) e 00h (sexta e sábado)

Veja agora os horários em São Paulo:

UCI Shopping Jardim Sul

1 a 3 de janeiro

Sala 9 - 14h/17h30/21h

4 a 10 de janeiro

Sala 9 - 17h/20h

Sessões extras: 13h30 (sábado e domingo) e 00h (sexta e sábado)

UCI Shopping Anália Franco

1 a 3 de janeiro

Sala 7 - 14h/17h30/21h

4 a 10 de janeiro

Sala 7 - 17h/20h

Sessões extras - 13h30 (sábado e domingo) e 00h (sexta e sábado)

2. Leosgf

Leosgf Usuário

Cara isso não é insulto é só crítica construtiva...
    Nos seus tópicos você parece uma máquina!
    Você informa mas não comenta, sei la...
    Não leve à mal

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

3. Pow, q droga , os Cinemark nem estão e talves nem venderam ingressos antecipados!!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."

4. Leosgf

Leosgf Usuário

quote:
    Pow, q droga , os Cinemark nem estão e talves nem venderam ingressos antecipados!!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."

aí comenta-se que a venda começará no dia 26

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

5. Eu liguei pro cinemak aqui de Brasilia, e me informaram q não iram vender antecipados, mas eu tb vi na net que dia 26 estara disponivel... mas em quem podemos acreditar?!?! Lalala, enquanto isso...

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Liguei pro Cinemark Botafogo aqui no Rio e avisaram que vão começar a vender dia 26 e só não começaram ainda pq não definiram as salas e os horarios de exibição...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

7. quote: Liguei pro Cinemark Botafogo aqui no Rio e avisaram que vão começar a vender dia 26 e só não começaram ainda pq não definiram as salas e os horarios de exibição...Tomara que essa regra seja para todo o Brasil!

8. Eu não vou comprar antecipado não. Pelo menos no UCI daqui de Curitiba, qd fui ver Episódio 1, não aceitaram minha carteirinha de estudante na compra do antecipado...
    E ouvi dizer q seria na Sala 5 daqui, q eu detesto. Sofro demais naquela sala, só vejo cabeções (sou baixinha...), morro de dor no pescoço...

9. PVC

PVC Usuário

quote:
    Eu não vou comprar antecipado não. Pelo menos no UCI daqui de Curitiba, qd fui ver Episódio 1, não aceitaram minha carteirinha de estudante na compra do antecipado...
    E ouvi dizer q seria na Sala 5 daqui, q eu detesto. Sofro demais naquela sala, só vejo cabeções (sou baixinha...), morro de dor no pescoço...

Hehe.. Leva umas almofadas...

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
    hehehe!!! Rumo À Tóquio!!

10. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

quote:
    Eu não vou comprar antecipado não. Pelo menos no UCI daqui de Curitiba, qd fui ver Episódio 1, não aceitaram minha carteirinha de estudante na compra do antecipado...

Puts... aquela sala é dose. É muito plana... fica cheio de cabeça na frente.... Mas se tudo deu certo, meu pai comprou e trouxe pra mim (moro em Ponta Grossa).

Por falar nisso.... ainda não sei que horas irei chegar no Estação dia 1º. Gostaria de combinar de me encontrar com o pessoal de Curitiba que vai estar guardando fila desde cedo.... pois quero pegar um lugar bom.
    Acredito que irei apenas eu aqui de PG para Ctba, e conheço só o Deriel..... se alguém for guardar fila me avisa, pois combinaremos de se encontrar na fila....

Ah, e estou indo pra Ctba só pra encontrar o pessoal já que aqui em PG o filme vai estrear no dia primeiro tb.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

11. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

jah comprei o meu

O irmão do Gollum
    A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"

12. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

Será q dia 1º terao todos os cinemas abertos?

O irmão do Gollum
    A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"

Compartilhar