• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Antari Teenage Riot

Eloredanna

Usuário
Alguém conhece essa banda além de mim??
To entrando em desespero!!! Só eu conheço da minha turma, do meu colégio, etc...SOCORRO GENTE!!!!
 
Com certeza !

Eles fizeram um show animal aqui no Rio !
Eles misturam Techno com Punk Rock e são muito maneiros !

O show foi uma zona... gente subindo no palco, sem roupa.... foi muito bom ! :mrgreen:
 
Conheço uma banda de nome parecido chamada Atari Teenage Riot, digital hardcore alemão de primeiríssima.
 
Já me sinto melhor sabendo q existem mais pessoas no mundo q curte ATR e o seu digital hardcore!!! Eles são mtoo lokos!!
 
Kids Are United, No Remorse (I Wanna Die) e Atari Teenage Riot são três músicas deles muito foddas!!
 
Conheco uma banda de HC melodico chamada Ataris que tem uma musica chama Teenage Riot... uma banda muuuuuito boa por sinal!!! :D
 
ATR muuuuuuuuuuuito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mistura techno com punk, alguma coisa do tipo Ciber Punk ou Digitalcore.
Tem um CD muito bom chamado Burn, Berlim, Burn!


Ah The Ataris eu tbm conheço.
 
muito boa banda.
mas achava que eles eram imigrantes /descendentes de imigrantes asiátyicos.

uma banda autêntica, engajada, bem legal.
eles gravaram com o rappa.
 

Acho q ela quis dizer q não conhece ATR... :?

Músicas legais: Revolution Action, Speed, By Any Means Necessary...

São as que eu mais curto... Agora, seguinte, é meio barulhento, um tanto de coisa misturada, uns sons bizarros... Mta gente não gosta nem um pouco! :mrgreen:
 
Tô ressuscitando esse tópico porque eu acho essa banda muito louca!

Recomendações de músicas: Revolution Action, Speed, Delete Yourself, Hetzjagd auf Nazis, Turn It On, Smells Like Teen Spirit (Sim! Eles regravaram Nirvana! E ficou totalmente diferente!)
 
Nossa, ATR é mto bom!!
Acho que uma das melhores eh
Deutschland has gotta die e Hetzjag auf nazi (naum sei se eh assim que escrever)
 
Nossa...to me sentindo bem menos E.T. agora! Até mais gente doq eu imaginava conhece!!! UaU!!
A 1ª vez q eu ouvi eles foi no clipe de Speed, tava passando no Riff...faz mtoo tempo!!!
O clipe é bemm loko, mesmo sentro trash eu curti! :D
alguém jah viu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo