• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Annie Lennox confirma participação no Oscar!

Que bom!!! Eu estava morrendo de medo de que ela não se apresentasse, conforme os boatos espalhavam!

Não perco o Oscar por nada! Só para vê-la cantando 'Into the West'!!! :grinlove:
 
Já estou me vendo sentado no sofá e berrando Into the West junto com a Annie! Caraca, essa música é phoda!!!
E creio que o Oscar será nosso!
 
Espero que a Annie faça uma apresentação maravilhosa...Pois a Enya deu um show com seu modelito Arwen e com sua voz e calma impressionante...Annie dará um show pois aquela Into The West é belissima...E mais uma coisa pra euzinha gravar na minha fitinha! Ai ai ai ai! E que venha o SAG Awards, MTV Awards, muitas estatuas, placas, homenagens e prêmios para nossa estantezinha.
 
Acho ótima a participação dela mas, não acredito que leve o Oscar. Não gostei desta última música tema. Esta música me lembra alguma outra, o estilo, a forma que foi cantada. Enfim, não gostei.
Os temas cantados por Enya e Emiliana Torrini emocionavam muito mais e são belíssimas elas sim mereciam o Oscar... :disgusti:
 
Lyniëth disse:
Acho ótima a participação dela mas, não acredito que leve o Oscar. Não gostei desta última música tema. Esta música me lembra alguma outra, o estilo, a forma que foi cantada. Enfim, não gostei.
Os temas cantados por Enya e Emiliana Torrini emocionavam muito mais e são belíssimas elas sim mereciam o Oscar... :disgusti:

Concordo com vc, só que o que eu não gostei em Into The West, foi a melodia pouco inspiradora, pois a letra é maravilhosa! May It Be e Gollum' Song são excelentes nestes dois quesitos na minha opinião, mereciam o Oscar de melhor canção original com certeza, mas eu não vou entrar mais no mérito da questão do Oscar pois me condicionei a não mais discutir nada (diretamente) sobre tal premiação neste fórum... 8-)
 
Lothíriel. disse:
Eu acho a letra linda, so nao gosto quando ela berra: ON THE HORIZON :roll: :eek:
Tb não, MAS. . .
Acho que ele vai manerar no Oscar. . .
Já devem ter falado com ela. . .
Pq tenho uma desconfiança de que será só voz e corda. . .
 
Espero conseguir assistir ao oscar dessa vez, eu não consegui assistir os outros dois.
Eu sempre acabo dormindo na primeira hora do show!
O problema é que a festa é demorada e entre um oscar e outro sempre tem aquelas piadas americanas que eu não consigo ver graça.
Mesmo assim esse ano eu farei um esforço só para ver o Senhor dos anéis recebendo todas as estatuetas e ouvir a música.

Beijos prôces!!!
 
grooveboy disse:
Só a voz dela e violões?? Ah não e a orquestra toda, poxa pelo menos uns violinos pra dar mais emoção! 8-)
Não sei né. . . :mrgreen:
Mas quando falei cordas disse um instrumento só e ela cantando a música como uma canção de ninar. Que é o que é a música. Já pensou, ela e um piano ou ela e uma arpa? LINDO!!!
 
Boreli -> EK79 disse:
grooveboy disse:
Só a voz dela e violões?? Ah não e a orquestra toda, poxa pelo menos uns violinos pra dar mais emoção! 8-)
Não sei né. . . :mrgreen:
Mas quando falei cordas disse um instrumento só e ela cantando a música como uma canção de ninar. Que é o que é a música. Já pensou, ela e um piano ou ela e uma arpa? LINDO!!!

É mesmo! Parece uma canção de ninar! Vai por todo mundo pra dormir antes do fim da cerimônia :lol: ... mas fala séerio com arpa fica simplesmente élfico!!! lindo mesmo 8-)
 
É....Como suspeitávamos tudo não passou de charminho da A.L., sem falar que com isso aumentou mais ainda a expectativa em torno do Oscar..... :roll: :roll: :roll: ......
Bom, pelo menos agora todo mundo fica mais aliviado por tudo não passar de boato..... :)
 
Finrod-Felagund disse:
Nas outras cerimonias, may it be e gollum's song foram interpretadas ao vivo ou nao? pq nao me lembro, flw.
Não, May it be foi interpretada ao vivo mesmo...
Agora Gollum's Song não foi nem mesmo indicado, como poderiam cantá-la? :lol:
 
E sinto que vou chorar mesmo, quando a nossa diva Annie Lennox cantar a musica ao vivo...:cry:
Eu já sou fã dela, e vê-la ao vivo e a cores cantando a melhor musica-tema da Trilogia? Vai ser muito emocionante! :grinlove:
 
Eu também adoro a Annie Lennox, aliás morro de saudades do Eurythimcs, mas isso não interessa neste tópico...só não acho q I.W. seja a melhor das músicas-temas, mas cada um com o seu ponto de vista. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo