1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Annie Lennox confirma participação no Oscar!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Arwen Lúthien, 11 Fev 2004.

1. Arwen Lúthien

Arwen Lúthien Usuário

A intérprete de "Into the West" (música tema do Retorno do Rei) confirma presença na Cerimônia de entrega do Oscar.
    Diferentemente do que os boatos sugeriam, o produtor Joe Roth anunciou ontem que Annie Lennox fará a apresentação da música que concorre a Melhor Canção-tema.
    Ufa.... Uma excelente notícia para todos nós que não queríamos perder a belissíma interpretação de "Into the West" este ano.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

Putz que fera!! O Oscar vai ser muito fera!!! Será que ela vai vestida a lá Terra-media??? hauahuahuaa :grinlove:

3. Bem q disseram q akilo dela não aparecer no Oscar era só charminho! hahahahah Bem, melhor pra nós q ela vá e cante! :mrgreen:

4. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

Uhuuuuul calaro ki ela ia cantah neh, ia c ridicula c ela naum fosse, i po ela tem q assumi a compromisso dela com sda!!!! :o?: essa krinha eh mt siniiistra! hauiahaiuah

5. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

Nas outras cerimonias, may it be e gollum's song foram interpretadas ao vivo ou nao? pq nao me lembro, flw.

6. Unedë

Unedë Usuário

UAU! cara, eu vou adorar! e logiko, eu vou CHORAR PACAS!!! mas vai ser D+ q legal q ela pode ir ^^.
    may it be e gollum's song nom foram interpretados ao vivo, por isso q Into the West sera especial ^^ feh.

7. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu sabia q a Annie Lennox ia acabar cantando na cerimônia do Oscar. Ela só tava querendo fazer suspense.

8. Que ÓTIMO!!!Até que enfim eles falaram que ela vai cantar.Aiiii...que alívio! :obiggraz:

9. The White

The White Usuário

Graças a Eru eram apenas boatos, seria um perda muito grande não ver a apresentação dela no Oscar. Into the West é simplesmente inexplicável.

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

AAAAAAAAHHHHHHHHHH!!

Quando eu li isso comecei a pular que nem um doido!!!!!!! :lol:

Tô muito ancioso pra ver ela cantando! E dessa vez com MUITA chance de ganhar! :grinlove:

11. Mith

Mith This server is too busy!

Iaaaaaaaaaaaaahuuuuuuu!!! *sorriso de orelha à orelha*:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Finalmente podemos agradecer a Eru por ter atendido às nossas preces! Vai ser lindo a Annie cantando Into the West 8-) Acho que vou até gravar!

12. Boreli

Boreli .

Vai ser maravilhoso!!!!!!!! Essa música tem a malhor melodia e a melhor letra das 3 cançoes temas da trilogia!!! Será que vão fazer uma versão só de cordas?

13. O Oscar esta completo agora. Provavelmente iremos ver a premiaçao dessa cançao q e muito louca. Trilha sonora original e a melhor e com certeza leva o Oscar. :D :D :D :D :D

14. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Noooossa vai ser mto bom!!!!!!! meu, mal posso esperar.... vo chorar mtu!!!

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

é essa musica até que é boa a letra mas no lugar dela no oscar deveria tar o blind guardian cantando eles são bem melhores mas como PJ naum quiz paciência

16. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

Que ótimo!! :mrgreen:

17. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Eu num disse?!Essa história de q ela não iria cantar no Oscar, fazia parte da divulgação do evento...só pra causar mais expectativa!

Ainda bem...é sempre bom ver e ouvir Annie Lennox cantar! :obiggraz:

18. Adam

Adam Usuário

May it Be foi apresentada sim ao vivo na cerimonia do oscar pela Enya.
    Gollum's Song nao foi apresentada por nao ter sido uma das 5 indicadas.

19. TT1

TT1 Dilbert

Opa ! Ela vai estar lá ! Que maneiro, tenho grandes espectativas para essa musica ao vivo

20. Nerwen

Nerwen Usuário

:dance: Que legal! Está música ficou muito boa, vou adorar vê-la ao vivo :clap:

Compartilhar