• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Annie Lennox confirma participação no Oscar!

Arwen Lúthien

Usuário
A intérprete de "Into the West" (música tema do Retorno do Rei) confirma presença na Cerimônia de entrega do Oscar.
Diferentemente do que os boatos sugeriam, o produtor Joe Roth anunciou ontem que Annie Lennox fará a apresentação da música que concorre a Melhor Canção-tema.
Ufa.... Uma excelente notícia para todos nós que não queríamos perder a belissíma interpretação de "Into the West" este ano.

Fonte: Cinema em cena
 
Putz que fera!! O Oscar vai ser muito fera!!! Será que ela vai vestida a lá Terra-media??? hauahuahuaa :grinlove:
 
Uhuuuuul calaro ki ela ia cantah neh, ia c ridicula c ela naum fosse, i po ela tem q assumi a compromisso dela com sda!!!! :o?: essa krinha eh mt siniiistra! hauiahaiuah
 
UAU! cara, eu vou adorar! e logiko, eu vou CHORAR PACAS!!! mas vai ser D+ q legal q ela pode ir ^^.
may it be e gollum's song nom foram interpretados ao vivo, por isso q Into the West sera especial ^^ feh.
 
Graças a Eru eram apenas boatos, seria um perda muito grande não ver a apresentação dela no Oscar. Into the West é simplesmente inexplicável.
 
AAAAAAAAHHHHHHHHHH!!

Quando eu li isso comecei a pular que nem um doido!!!!!!! :lol:

Tô muito ancioso pra ver ela cantando! E dessa vez com MUITA chance de ganhar! :grinlove:
 
Iaaaaaaaaaaaaahuuuuuuu!!! *sorriso de orelha à orelha*:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Finalmente podemos agradecer a Eru por ter atendido às nossas preces! Vai ser lindo a Annie cantando Into the West 8-) Acho que vou até gravar!

___________
"The Day After Tomorrow - Where you will be?"
 
Vai ser maravilhoso!!!!!!!! Essa música tem a malhor melodia e a melhor letra das 3 cançoes temas da trilogia!!! Será que vão fazer uma versão só de cordas?
 
é essa musica até que é boa a letra mas no lugar dela no oscar deveria tar o blind guardian cantando eles são bem melhores mas como PJ naum quiz paciência
 
Eu num disse?!Essa história de q ela não iria cantar no Oscar, fazia parte da divulgação do evento...só pra causar mais expectativa!

Ainda bem...é sempre bom ver e ouvir Annie Lennox cantar! :obiggraz:
 
May it Be foi apresentada sim ao vivo na cerimonia do oscar pela Enya.
Gollum's Song nao foi apresentada por nao ter sido uma das 5 indicadas.
 
Opa ! Ela vai estar lá ! Que maneiro, tenho grandes espectativas para essa musica ao vivo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo