1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald, 2018)

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Haran Alkarin, 13 Mar 2018.

1. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Saiu o trailer!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Curti o trailer, ansioso pelo filme. :dance:

O filme estreia dia 15 de novembro de 2018.

• Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 2
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

jude law <3

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
  3. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Caramba, só em novembro?
    Queenie & Jacob estão de volta. :grinlove:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

• Gostei! Gostei! x 2
  5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

"All the while looking ridiculously handsome and charming while doing it."

:rofl:

• LOL LOL x 1
  6. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Não sei vocês, mas achei a caracterização do Jude Law nada parecida com a descrição do Dumbledore. Eu esperava uma coisa bem mais excêntrica e foi meio que um choque ver o Dumbledore super arrumado e chicoso.

• Gostei! Gostei! x 5
  7. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

• LOL LOL x 3
  8. Erendis

Eu pensei pelo lado de que, na verdade, não temos uma descrição dele quando era novo. Temos a descrição do senhor de idade que é diretor de Hogwarts, mas o que sabemos sobre ele antes disso?

9. Rufgand

Rufgand Venus, Vina, Musica

Sabemos que ele era, na juventude, um crente no fato de que o mundo bruxo deveria controlar o mundo...e que mesmo depois de ter abandonado o radicalismo em relação aos trouxas e passar a defendê-los e respeitá-los, ele ainda era talvez o maior defensor do mundo bruxo. Por isso, vê-lo com "traje passeio completo" fica esquisito...

• Gostei! Gostei! x 2
  10. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Temos as memórias que ele mostrou pro Harry em Half-Blood Prince...

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Erendis

Verdade, eu ando meio esquecida, preciso dar uma olhada nisso.
    Mesmo assim, já disse e repito: FODASE A ROUPA MERMÃO, É O JUDE LAW :amor:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ele podia até estar com as túnicas do Old Dumbledore que eu não ia ligar.

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Cenários bacaninhas. Gostei do trailer.

13. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Eu achei perfeita justamente porque bate mais com a atuação do Richard Harris, que é muito mais condizente com as descrições no livro do que a interpretação tosca do Gambon.

A minha lembrança do perfil de Dumbledore nos livros é de um bruxo calmo, muito sereno, confiável, detentor de um grande poder oculto, mas controlado - eventualmente excêntrico, nas vestes, no humor. Gambon incorpora essa excentricidade como principal característica do personagem, e ainda vemos um Dumbledore nervoso, estressado, "agoniado", tudo o oposto. Pior substituição que eu já vi.

Talvez pudessem ter arrumado Jude Law de uma forma menos trouxa, mas, pelo pouco que vimos, a maneira que ele escolheu para interpretar está bem mais fiel do que o que vimos nos últimos filmes.

• Gostei! Gostei! x 2
  14. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Não sei se tem algo a ver com o Jude Law, mas ele me parece mais com o Gambon do que com o Richard Harris na personalidade e na aparência, então isso pode ter influenciado a minha recepção, porque eu esperava a excentricidade que o Gambon enfatizou.

15. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

• Ótimo Ótimo x 1
  16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

17. Jauregui

Jauregui baby mamba

Comprei o ingresso mas ainda não escolhi o dia.

Vocês vão ver quando? Estou muito ansiosa!:joy::joy:

Compartilhar