• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald, 2018)

ab1ef3f9f113a64a07e542b7020c24cf
:iei::iei::iei::iei::iei::iei:
:babar: :babar: :babar: :babar: :babar: :babar:

Also:
Parece que não somos as únicas
 
Não sei vocês, mas achei a caracterização do Jude Law nada parecida com a descrição do Dumbledore. Eu esperava uma coisa bem mais excêntrica e foi meio que um choque ver o Dumbledore super arrumado e chicoso.
 
Não sei vocês, mas achei a caracterização do Jude Law nada parecida com a descrição do Dumbledore. Eu esperava uma coisa bem mais excêntrica e foi meio que um choque ver o Dumbledore super arrumado e chicoso.
Eu pensei pelo lado de que, na verdade, não temos uma descrição dele quando era novo. Temos a descrição do senhor de idade que é diretor de Hogwarts, mas o que sabemos sobre ele antes disso?
 
Eu pensei pelo lado de que, na verdade, não temos uma descrição dele quando era novo. Temos a descrição do senhor de idade que é diretor de Hogwarts, mas o que sabemos sobre ele antes disso?
Sabemos que ele era, na juventude, um crente no fato de que o mundo bruxo deveria controlar o mundo...e que mesmo depois de ter abandonado o radicalismo em relação aos trouxas e passar a defendê-los e respeitá-los, ele ainda era talvez o maior defensor do mundo bruxo. Por isso, vê-lo com "traje passeio completo" fica esquisito...
 
Eu pensei pelo lado de que, na verdade, não temos uma descrição dele quando era novo. Temos a descrição do senhor de idade que é diretor de Hogwarts, mas o que sabemos sobre ele antes disso?
Temos as memórias que ele mostrou pro Harry em Half-Blood Prince...
 
Temos as memórias que ele mostrou pro Harry em Half-Blood Prince...
Verdade, eu ando meio esquecida, preciso dar uma olhada nisso.
Mesmo assim, já disse e repito: FODASE A ROUPA MERMÃO, É O JUDE LAW :amor:

anigif_sub-buzz-29502-1520972094-2.gif

Ele podia até estar com as túnicas do Old Dumbledore que eu não ia ligar.
 
Não sei vocês, mas achei a caracterização do Jude Law nada parecida com a descrição do Dumbledore. Eu esperava uma coisa bem mais excêntrica e foi meio que um choque ver o Dumbledore super arrumado e chicoso.
Eu achei perfeita justamente porque bate mais com a atuação do Richard Harris, que é muito mais condizente com as descrições no livro do que a interpretação tosca do Gambon.

A minha lembrança do perfil de Dumbledore nos livros é de um bruxo calmo, muito sereno, confiável, detentor de um grande poder oculto, mas controlado - eventualmente excêntrico, nas vestes, no humor. Gambon incorpora essa excentricidade como principal característica do personagem, e ainda vemos um Dumbledore nervoso, estressado, "agoniado", tudo o oposto. Pior substituição que eu já vi.

Talvez pudessem ter arrumado Jude Law de uma forma menos trouxa, mas, pelo pouco que vimos, a maneira que ele escolheu para interpretar está bem mais fiel do que o que vimos nos últimos filmes.
 
Não sei se tem algo a ver com o Jude Law, mas ele me parece mais com o Gambon do que com o Richard Harris na personalidade e na aparência, então isso pode ter influenciado a minha recepção, porque eu esperava a excentricidade que o Gambon enfatizou.
 
Eta porra, saiu os novos pôsters de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.


J.K. Rowling para o 'Today Show': "Animais Fantásticos é a história de como Dumbledore se tornou Dumbledore."

E ela também falou sobre o trailer final de Os Crimes de Grindelwald, que será lançado amanhã: "Há muito nele para vocês. Quando vocês assistirem o trailer, não falem um com o outro até o final, porque há um nome que vocês vão querer ouvir."

Amanhã o 'Today Show' vai exibir o trailer em primeira mão, junto com uma entrevista com o elenco e J.K. Rowling.



Eu estou surtando! :pula:
 
E eu que só fui assistir ao primeiro esses dias [runs for cover], mas to ansiosíssimo por este...
 
Gostei sim, a parte que mais amei foi a trilha sonora (Newt says goodbye to Tina, principalmente). Acho que Crimes vai ser melhor que o 1º...
E nem fique tão assustada. Vc acredita que eu não assisti a nenhum filme lançado nesse ano? Os mais recente foram de 2017. E se eu contar os filmes considerados clássicos que não assisti, como Psicose e 2001, vc vai ficar chocada tbm rsrsrs...outro filme que só fui assistir esses dias foi O Iluminado, do Kubrick...
 
SAIU!!!!!!!



Eu já estava ansiosa, agora... piorou. Eu preciso desse filme pra ontem!
** Posts duplicados combinados **
Acho que Crimes vai ser melhor que o 1º...
eu também acho isso, so pelos trailers dá pra ter uma noção. Esse ultimo que lançou agora então...

Tem uns filmes que foram lançados esse ano que estão muito bons. Você gosta de Jurrassic Park?

O Iluminado eu vi a uns meses atrás, também nunca tinha visto. Eu procuro ver os filmes pela declaração dos meninos do canal Pipocando
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo