• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Qual o melhor album do Angra?

  • Holy Land

    Votos: 0 0,0%
  • Lisbon

    Votos: 0 0,0%
  • Freedom Call

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
Mas o Bittencourt escrevia as letras do Angra, era ele e o Andre. Às vezes juntos, outras vezes não.

E eu não sabia disso, ia ser legal ouvir essas músicas com o Andre, apesar de ser complicado se desvencilhar da voz de um quando se acostuma dela em alguma música.
 
pq eles brigaram com o rafael e com o kiko ... o empresario tb tava do lado dos guitarristas por isso ficaram com o nome angra, mas o real motivo da briga eu nao sei.... vi uns depoimentos do andre mattos elogiando o novo cd do angra entao nao deve ter sido algo tao feio...
 
po seria muito irado...
apesar de ser complicado se desvencilhar da voz de um quando se acostuma dela em alguma música.
e verdade foi muito estranho ouvir carry on, make belive e outras pelo edu...ficou estranho mas ficou bom
 
adoro a voz do Edu mas (apesar de q eu naum axo q ele seja) ele tem um jeitinho meio istranho no palco.
Quem tem os videos do angra no jo e no altas horas sabe....
 
parece mesmo ..eu vi uma fita comprada no site do angra com o show do rio e uns especiais do tipo tarde de autografos e outras coisas....e ele tem muita cara de maluc isso sim....
 
Há alguma rivalidade pessoal entre os componentes do Angra e do Shaman devido aos acontecimentos antigos????
 
Mas o Shaman pode tocar as músicas antigas, certo? Afinal, parece que o andré tem participação na maioria....ou todas...
E vai rolar Rock in Rio 4 mesmo?
 
Pandatur disse:
Mas o Shaman pode tocar as músicas antigas, certo? Afinal, parece que o andré tem participação na maioria....ou todas...
E vai rolar Rock in Rio 4 mesmo?
se tem direitu eu num sei....
mas ele canta....
ele cantou Lisbon, Wings of reality, nothing to say e carry on nos xows do Shaman....
q foi a minha desgraça no xow....sai com a garganta toda fudid*.... :lol:

qto ao RinR4....
sei lá.....
naum me agrada esse evento ser tã próximo do antigo....
deveria ser mais ou menos 1 Rock in Rio por geração....

mas se qlq um deles forem....eu já to lá....
dou uma pekena preferencia ao Shaman por causa do Matos e Ricardo....adoro o Edu e o Aquiles.....mas prefiro os 2 primeiros.....
 
Fla sério... Ricardo Confessori sux big time. :eek: ... fui no show ontem e adorei o Luís Mariutti.

O RIR que se foda :P . O Andre falou que poderia vir aqui no Ceará Music.
 
Mas o Shaman pode tocar as músicas antigas, certo? Afinal, parece que o andré tem participação na maioria....ou todas...

verdade, tanto q o novo angra toca as musicas velhas (angels cry, carry on, metal icarus......)em seu show (acho q por causa do Kiko e do Rafael, q faziam parte da antiga formação), e o Shaman tb toca Carry On ( q eh do andre) nos shows.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo