1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Andy Serkis e Ian McKellen assinam contrato para O Hobbit [e tem mais!]

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 10 Jan 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

O Deadline Hollywood ouviu uma fonte que garante que Andy Serkis já assinou contrato para viver o monstruoso Gollum em O Hobbit, que começa a ser filmado em fevereiro na Nova Zelândia. Foi o Deadline que revelou que Elijah Wood poderia participar do prólogo, ainda que seu personagem em O Senhor dos Anéis, o hobbit [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Re: Andy Serkis voltará a viver o Gollum em O Hobbit [e tem mais!]

Obaaaaaaaaaaaaaa! :rodinha:

Ainda à pouco conversava com o Elendil sobre estes possíveis retornos e acredito que serão essenciais para links com o SdA (fazendo ou não parte do livro em si), especialmente sobre a volta de Christopher Lee, que merece uma volta triunfal com Saruman, assim como Ian Holm e Ian McKellen. Os três tão velhinhos e tão importantes... acredito que devam ter essa honra!

3. Istui Gil-Eredh

Istui Gil-Eredh Elder Elda

E eu tranquilamente, sem saber de nada, vou acessar minha conta no Twitter e vejo que o Sir Ian McKellen está nos TTs mundiais e penso (usando muito eufemismo): "Ah, essa não, o velho morreu..."

4. Pityë Lómelindë

Pityë Lómelindë numa Gondolin imaginária

Vc é sempre tão otimista assim? :lol:

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Fiquei tão feliz com a notícia, que até tamborilei freneticamente sobre a mesa no momento que li o título!!! :joy:

É tão bom ver as coisas tomando forma! E falta pouco mais de um mês pro começo das gravaçõe!!!

6. Lyvio

Lyvio Usuário

Essa foi a frase mais importante, o Lee era a grande dúvida e está em negociação, MELL DEUSS tem que voltar! SARUMAN!

7. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Christopher Lee voltando será fantástico!!!

8. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Re: Andy Serkis voltará a viver o Gollum em O Hobbit [e tem mais!]

Eu estava a pensar nisso tbm. Tudo que eu gostaria de ver era o retorno desses "tres mosqueteiros" a TM.
    Realmente essa noticia me animou muito.

9. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Dando uma espiada no site oficial de Sir Christopher Lee eis que o post mais recente, datado de hoje, anuncia: Sir Christopher Lee Returns in The Hobbit.

O texto (muito curto por sinal) indica que o retorno de Lee à TM está garantido, pois está com boa saúde, o que antes era um empecilho.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Em seu site pessoal, Sir Ian McKellen voltou a confirmar sua participação no longa, mas desta vez temos uma data para o inicio das filmagens: "Estou feliz em dizer que começarei as filmagens em Wellington [Nova Zelândia] em 21 de fevereiro de 2011", disse.
    McKellen também comentou que durante um tempo questionou-se sobre seu retorno ao papel de Gandalf, uma vez que "sequências em geral não são tão gratificantes em termos de atuação quanto seus originais".

Fonte:

Última edição: 11 Jan 2011
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar