• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Andy Serkis e Ian McKellen assinam contrato para O Hobbit [e tem mais!]

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O Deadline Hollywood ouviu uma fonte que garante que Andy Serkis já assinou contrato para viver o monstruoso Gollum em O Hobbit, que começa a ser filmado em fevereiro na Nova Zelândia. Foi o Deadline que revelou que Elijah Wood poderia participar do prólogo, ainda que seu personagem em O Senhor dos Anéis, o hobbit [...]

Leia Mais...
 
Re: Andy Serkis voltará a viver o Gollum em O Hobbit [e tem mais!]

Obaaaaaaaaaaaaaa! :rodinha:

Ainda à pouco conversava com o Elendil sobre estes possíveis retornos e acredito que serão essenciais para links com o SdA (fazendo ou não parte do livro em si), especialmente sobre a volta de Christopher Lee, que merece uma volta triunfal com Saruman, assim como Ian Holm e Ian McKellen. Os três tão velhinhos e tão importantes... acredito que devam ter essa honra!
 
E eu tranquilamente, sem saber de nada, vou acessar minha conta no Twitter e vejo que o Sir Ian McKellen está nos TTs mundiais e penso (usando muito eufemismo): "Ah, essa não, o velho morreu..."
 
Fiquei tão feliz com a notícia, que até tamborilei freneticamente sobre a mesa no momento que li o título!!! :joy:

É tão bom ver as coisas tomando forma! E falta pouco mais de um mês pro começo das gravaçõe!!!
 
Christopher Lee deve voltar a viver o mago Saruman
Essa foi a frase mais importante, o Lee era a grande dúvida e está em negociação, MELL DEUSS tem que voltar! SARUMAN!
 
Re: Andy Serkis voltará a viver o Gollum em O Hobbit [e tem mais!]

Obaaaaaaaaaaaaaa! :rodinha:

Ainda à pouco conversava com o Elendil sobre estes possíveis retornos e acredito que serão essenciais para links com o SdA (fazendo ou não parte do livro em si), especialmente sobre a volta de Christopher Lee, que merece uma volta triunfal com Saruman, assim como Ian Holm e Ian McKellen. Os três tão velhinhos e tão importantes... acredito que devam ter essa honra!


Eu estava a pensar nisso tbm. Tudo que eu gostaria de ver era o retorno desses "tres mosqueteiros" a TM.
Realmente essa noticia me animou muito.
 
Dando uma espiada no site oficial de Sir Christopher Lee eis que o post mais recente, datado de hoje, anuncia: Sir Christopher Lee Returns in The Hobbit.

O texto (muito curto por sinal) indica que o retorno de Lee à TM está garantido, pois está com boa saúde, o que antes era um empecilho.

Fonte: Christopher Lee - Official Website

Em seu site pessoal, Sir Ian McKellen voltou a confirmar sua participação no longa, mas desta vez temos uma data para o inicio das filmagens: "Estou feliz em dizer que começarei as filmagens em Wellington [Nova Zelândia] em 21 de fevereiro de 2011", disse.
McKellen também comentou que durante um tempo questionou-se sobre seu retorno ao papel de Gandalf, uma vez que "sequências em geral não são tão gratificantes em termos de atuação quanto seus originais".

Fonte: Sir Ian Mckellen - Official Home Page
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo