• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sinto muito por todo o transtorno. Não se preocupem com o livro, gente. Sigam a revelação, vou tentar descobrir aqui se alguém tem notícias.
Blandinha, você não tem culpa de ter sido sacaneada. Nem você e nem a pessoa que te tirou têm culpa disso tudo.

A gente vai começar a revelação, sim, mas, antes, vai encomendar seu livrinho. Estamos quase lá, não se preocupe. Fique tranquila.​
 
#privatizacaodosCorreiosJá

A única sacaneada foi a Blandinha, todo mundo recebeu o seu e teve o seu presente recebido, com exceção dela. Então, não tem porque ter pressa.
 
O que ficou decidido com relação à revelação?
Vamos esperar a Blanda obter um presente substituto? Se sim, como andam os preparativos do Supervacão Valinor? Se não, quando começamos? XD
 
Mandei mensagem para a pessoa que tirou a Blandz (sim, eu sei quem é. Descobri muito antes de o presente não chegar hahahahaha), perguntando qual livro ela comprou, inicialmente. Espero que me responda até amanhã. De um jeito ou de outro, acho que podemos começar a revelação amanhã, porque é certo que a Blanda não ficará sem presente. Vai demorar um cadinho mais, mas o presente dela chegará.​
 
Ótimo.
Como você é muito pró-ativa, pode começar a revelação amanhã à hora em que achar melhor. Só nos avisar qual vai ser. :hihihi:
 
eu entro na vaquinha pra Blanda e voto esperar ela receber antes de comecar

Todo mundo junto o/


eu sei que ela nao se importa da gente nao esperar, pra ser legal com a gente, mais um motivo pra ela merecer que a gente espere
 
Acho que é isso: fazemos uma vaquinha, via pix, enviamos para a Clara, que compra e manda o livro diretamente para a Blanda. Até já escolhi o livro, mais cedo, antes de ir trabalhar, só não fiz a proposta aqui porque não deu tempo. Sim, vocês aprovarão o livro que escolhi. Não, vocês não votarão. Isso aqui não é uma democracia. hahahaha Só preciso olhar com a @Clara para ela calcular o valor do livro com a entrega (fazer a simulação no site da Amazon: compra + frete), quanto que ficaria e dividir isso por 17, pra gente ver quanto fica. Se ficar tranquilo para todo o mundo, a gente passa o pix para ela e, depois que ela receber de todo o mundo, efetiva a compra.

Detalhe: Vamos olhar com a Blanda a possibilidade de outro endereço, ou de checar aquele, para ver se estava tudo certinho.​
To dentro :)

Eu sei que a ideia é boa, e confio na sua escolha do presente, Cleo, mas não seria bom, talvez, a Clara ver com quem tirou a Blandinha qual o livro mandaram e nós comprarmos o mesmo livro, pra manter a intenção original da pessoa que a tirou e tal 👉 👈?
Perfeito!
 
Bom dia, amiguinhos, já estou aqui...

já passei o nome do livro — que a pessoa que tirou a Blandz me mandou — para a Clarinha e pedi pra ela fazer a simulação de quanto fica (com o endereço e tudo o mais). Depois, ela vai dividir o valor por 17 e mandar a chave do pix dela por mp pra gente.

Prontos para começarmos a revelação? Ah, nós vamos esperar, né? Eu tô de boa, gente. O que cês decidirem, tá decidido. Mas decidam rápido. hahahaha​
 
Quanto a iniciarmos a revelação, não sei...

A principio, não sinto que estaríamos deixando ela pra trás se começarmos hoje, porque ela vai participar da mesma forma e, se chegar a vez dela, não vamos pular, vamos esperar.

Mas o principal é ver o que a @Arringa Hrívë quer. Digo quer, não está disposta a fazer pra ser legal com a gente :P
Então, abra o coração, moça. Diga-nos o que realmente quer que façamos :)
 
A parte boa de termos começado a organização do Amigo-oculto muuuuito antes do comum é que temos tempo. Se assim que a Clara nos enviar a chave do pix dela com o valor, a gente fizer a transferência, num piscar de olhos Blandinha estará com o livrinho e nós começaremos a revelação como o previsto: com todo mundo abraçando seu livrinho e sorrindo.​
 
ATENÇÃO!

A Clara vai mandar MP para vocês com o valor da transferência e a chave do Pix dela. É NECESSÁRIO QUE VOCÊS FAÇAM O PIX HOJE, 11/12/2023, PARA QUE ELA CONSIGA COMPRAR O LIVRO HOJE. DESSE MODO, A BLANDZ RECEBERÁ O LIVRINHO ATÉ O DIA 18. BORA AGILIZAR, GENTE!​
 
Pra agilizar, é melhor comprar logo o livro e enviar como Prime prioritário etc. e ir colhendo as contribuições logo a seguir, durante o processo de revelação. Se esperar que todo mundo contribua primeiro, daí demora mais. Metade do povo nem entra no fórum com frequência... Só uma ideia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo