• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ah, sim, só para constar: Clarinha me mandou o pix de volta (rejeição :cry: ) e eu já mandei o pix para o Lufe.

Aproveito a oportunidade para dizer que alguém tem de me mandar a parte dele da creche da Tesminha deste mês. :assobio:

P.S.: Tô terminando de almoçar e, daqui a pouco, vou trabalhar e dar sossego para vocês. Fiquem tranquilos. :lol:
 
Nao eh criar caso, eh pra ninguem se sentir coagido a arcar com algo que ela nunca concordou. Eu sei que o valor eh tamanho formiga, mas mandar fatura surpresa pra quem nem ta sabendo do que se trata, quem estaria sendo babaca seriamos nós. Eu já fui pobre. Em 2002 eu teria odiado isso. Eu to me oferecendo pra ajudar a cobrir quem não quiser entrar na vaquinha (que pode inclusive fazer isso silenciosamente simplesmente nao fazendo pix e ninguem vai saber). Isso não é criar caso, é ter consideração de não obrigar ninguém a nada.
 
Vela, pelo amor de Deus, ninguém está mandando fatura surpresa para ninguém. O valor é dividido por 17 porque é o número de participantes. Quem não mandar o pix, a gente sabe que não vai participar e, depois, quem topou participar, renegocia com o Lufe. Deixa de ser chato, pelo amor de Deus! Ninguém está obrigando ninguém a nada aqui, não. Nosso Deus, é por isso que eu preciso parar de participar desses negócios. A gente faz de tudo e sempre sai como filha da puta. Puta merda!​
 
Relaxa, Vela, que ninguém está sendo obrigado. Eu não enviei fatura por MP; optei por botar o QR-Code público e declarei que quem quisesse poderia ajudar. Ninguém está sendo coagido a nada.


Embora eu receba o push de cada pix e possa averiguar no extrato quem pagou ou não, prometo que não vou tornar pública a lista de quem preferiu se omitir da contribuição.

O que podia ser feito para facilitar a vida dos pagantes foi feito, e o valor é irrisório. Ainda assim, entende-se que por qualquer razão alguém possa não querer pagar ou não esteja em condições financeiras de o fazer agora (ou não tenha pix ainda — o que provaria que Fox Mulder estava certo e eles estão entre nós).

Relaxa geral aí, galere.
Paga quem pode e quer.
Não vai me faltar comida na ceia de Natal se porventura eu tiver de arcar com o livro todo. Só me coloquei nessa situação porque justamente estava apto a bancar tudo, se chegasse a esse ponto. Que o espírito natalino vos ilumine ho ho ho.
 
A ironia eh que a unica coisa que eu realisticamente falei eh que a divisao deveria ser feita entre quem concordou, e enfatizei que ninguem era obrigado (post aqui).

Falei num tom totalmente de boa. Nao fui o primeiro a dizer isso.

Nao foi a minha mensagem a primeira mensagem em tom hostil ou em tom de "criar problema". Nao precisa se justificar, Tesma, vc nao falou nada errado nem te critiquei em momento algum. So quis enfatizzar pra quem ler depois que qualquer coisa tatu do bem.

Melian se vc tem um problema pessoal comigo resolva no privado. Ninguem te chamou de filha de nada.
 

Quem quiser ajudar na Vaquinha Valinor em Prol da Blandinha pode contribuir com R$ 2,50 (que é o valor do livro dividido por 17):


Código do QR-Code do pix:
00020126580014br.gov.bcb.pix01361d9cb716-24a8-467d-95f0-4c7ff6fd781a52040000530398654042.505802BR5922LUIS FERNANDO PINHEIRO6012PORTO ALEGRE62190515VaquinhaValinor6304E358

Ou pelo QR-Code propriamente dito
Ver anexo 97982


Nunca fiz isso. Deve ser possivel pagar por essas formas. XD

Trazendo pra esta página os dados para a vaquinha via pix, caso alguém esteja perdido.
 

Quem quiser ajudar na Vaquinha Valinor em Prol da Blandinha pode contribuir com R$ 2,50 (que é o valor do livro dividido por 17):


Código do QR-Code do pix:
00020126580014br.gov.bcb.pix01361d9cb716-24a8-467d-95f0-4c7ff6fd781a52040000530398654042.505802BR5922LUIS FERNANDO PINHEIRO6012PORTO ALEGRE62190515VaquinhaValinor6304E358

Ou pelo QR-Code propriamente dito
Ver anexo 97982


Nunca fiz isso. Deve ser possivel pagar por essas formas. XD
The Lord Of The Rings Mueller Report GIF by reactionseditor


ou não tenha pix ainda — o que provaria que Fox Mulder estava certo e eles estão entre nós
Pra não ter pix teria que não ter conta bancaria. Não é impossivel, mas é altamente improvavel.

Mesmo sem chave pix(meu caso), a transferencia vai de boa.
E até recebo pix, basta a pessoa colocar todos os dados (agencia, conta, cpf) como quando era DOC/TED. A chave é opcional e não inviabiliza o uso da plataforma, apesar dos bancos induzirem as pessoas a pensar o contrario.
 
Melian se vc tem um problema pessoal comigo resolva no privado. Ninguem te chamou de filha de nada.
Vela, releia a sua mensagem: mandar fatura surpresa; sair como babaca; obrigar pessoas a participarem. Foi a isso que me referi sair como filha da puta.

E você deu seu show, fez drama, encheu o saco aqui no tópico, e é aqui que eu vou reclamar, sim. Problema pessoal com você. Fácil se esquecer de que foi eu quem insisti com o pessoal para dar um jeito para você participar do amigo-oculto porque você estava fora do país e deveria ser muito solitário aí, né? É aquela história: quando você sente pena do coitado, você vira o coitado.

Continuem a brincadeira sem mim.​
 
Vela, releia a sua mensagem: mandar fatura surpresa; sair como babaca; obrigar pessoas a participarem. Foi a isso que me referi sair como filha da puta.

E você deu seu show, fez drama, encheu o saco aqui no tópico, e é aqui que eu vou reclamar, sim. Problema pessoal com você. Fácil se esquecer de que foi eu quem insisti com o pessoal para dar um jeito para você participar do amigo-oculto porque você estava fora do país e deveria ser muito solitário aí, né? É aquela história: quando você sente pena do coitado, você vira o coitado.

Continuem a brincadeira sem mim.​

De minha parte, eu vou simplesmente assumir que vc teve um dia ruim. Todo mundo tem dia ruim, e professor tem o dobro.

A mensagem a que vc se refere foi respondendo a sua acusação de eu causar problema. Uma mudança súbita de tom sua que vc não aplicou a outras pessoas sugerindo a mesmíssima coisa. Eu não teria dito mais nada além da minha mensagem inicial se não fosse por vc.

Já que vc quer fazer isso de forma pública (que não era o que eu queria), verdade seja dita: apontar dedo pra coleguinha com tom hostil, mensagem com palavrão, e ragequit da brincadeira, me parece que o show e o drama não sou bem eu. Nenhuma torta de climão tinha acontecido sem isso.

Talvez seja só fome. Come um desses e volta depois, a gente espera vc se sentir melhor pra continuar a brincadeira. Como eu disse antes, ninguém fica pra trás, não vamos dar as costas pra ninguém.

Snickers-2.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo