• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fabio Porchat Confusao GIF by Porta Dos Fundos
 
Falei com Blandz. Ela disse que não tinha recebido. Eu falei: mas se está como encomenda entregue ao destinatário, alguém deve ter assinado para receber a encomenda. Dá uma conferida com o povo, aí. :rofl::rofl::rofl:
 
Pior que teve uma vez que isso aconteceu comigo. Tinha comprado um livro, aí algum vizinho ou completo estranho tava ali perto do portão na hora e recebeu a encomenda. Aí uns dias depois devolveram, dizendo que entregaram pra pessoa errada... mas o pacote estava aberto :rolleyes:

Pelo menos o livro tava intacto .-.
 
Acho que é isso: fazemos uma vaquinha, via pix, enviamos para a Clara, que compra e manda o livro diretamente para a Blanda. Até já escolhi o livro, mais cedo, antes de ir trabalhar, só não fiz a proposta aqui porque não deu tempo. Sim, vocês aprovarão o livro que escolhi. Não, vocês não votarão. Isso aqui não é uma democracia. hahahaha Só preciso olhar com a @Clara para ela calcular o valor do livro com a entrega (fazer a simulação no site da Amazon: compra + frete), quanto que ficaria e dividir isso por 17, pra gente ver quanto fica. Se ficar tranquilo para todo o mundo, a gente passa o pix para ela e, depois que ela receber de todo o mundo, efetiva a compra.

Detalhe: Vamos olhar com a Blanda a possibilidade de outro endereço, ou de checar aquele, para ver se estava tudo certinho.​
 
1) Já se sabe se houve perda do presente ou isso aí tudo é ansiedade?
2) Se comprar o livro por uma contra Prime, não tem custo de frete. ;)
 
Houve perda (ou roubo) do presente. Confirmei com a Blanda: ninguém no endereço recebeu o presente. E consta como "entregue ao destinatário" no treco dos correios. Tô ansiosa é pra te estapear, procê parar de me irritar. :assobio:
 
Eu sei que a ideia é boa, e confio na sua escolha do presente, Cleo, mas não seria bom, talvez, a Clara ver com quem tirou a Blandinha qual o livro mandaram e nós comprarmos o mesmo livro, pra manter a intenção original da pessoa que a tirou e tal 👉 👈?
 
Eu sei que a ideia é boa, e confio na sua escolha do presente, Cleo, mas não seria bom, talvez, a Clara ver com quem tirou a Blandinha qual o livro mandaram e nós comprarmos o mesmo livro, pra manter a intenção original da pessoa que a tirou e tal 👉 👈?
Voto com o relator.
 
Eu sei que a ideia é boa, e confio na sua escolha do presente, Cleo, mas não seria bom, talvez, a Clara ver com quem tirou a Blandinha qual o livro mandaram e nós comprarmos o mesmo livro, pra manter a intenção original da pessoa que a tirou e tal 👉 👈?
Excelente sugestão! Que não será acatada, claro. hahahah Brincadeira. (Vamos averiguar com a pessoa que tirou a Blandz para ver se ela não tinha comprado a Divina Comédia da Ateliê. hahahaha)​
 
Houve perda (ou roubo) do presente. Confirmei com a Blanda: ninguém no endereço recebeu o presente. E consta como "entregue ao destinatário" no treco dos correios. Tô ansiosa é pra te estapear, procê parar de me irritar. :assobio:
É o mesmo endereço que eu recebi todo o resto das compras da Black Friday durante a semana. -_-

====

Buenas, pessoal!
Que BO essa entrega. Nem sinal do presente. Eu ainda não voltei de viagem, mas pedi para pessoal conferir e nada. =[

Sinto muito por todo o transtorno. Não se preocupem com o livro, gente. Sigam a revelação, vou tentar descobrir aqui se alguém tem notícias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo