• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blandz respondeu um story meu, no Instagram, há alguns dias, falando que ama fazer trilha (apesar disso, ela é gente boa). Se eu soubesse que o Rômulo não tinha falado com ela, tinha aproveitado o raro momento em que ela apareceu na internet pra perguntar se ela iria participar do trem com a gente. (Voz do narrador: Melian nem se lembrou do amigo oculto.)​
 
Como eu sou um cadinho organizada, editei o post inicial colocando o link de quem já postou lista de sugestão no nick. Quem fez a lista no tópico, coloquei o link para o post. Quem fez a lista na Amazon, coloquei o link para a lista. Não coloquei o link para o post do Lufe, porque ele disse que está fazendo lista na Amazon. Vou esperar, para ter um trabalho só.​

abylos
amcardoso
Ana Lovejoy
Bartleby
Béla van Tesma
Bruce Torres
Erendis
Eriadan
Indu
Kainof
Loveless
Mavericco
Melian
Mercúcio
Níra
Paganus

Já posso fazer o sorteio com esses nomes? :gira:
 
Cheguei seus fofoqueiros. rsrs
Por mim também fechava. A menos que alguém tenha feito convite por fora e esteja aguardando resposta (parece improvável)... Daí diga aqui.

Quem frequenta o fórum já topou ou já manifestou que não topava por razões pessoais. Dentre os afastadinhos, alguns já vieram dar alô. Até o menino Giu nos prestigiou com sua presença. Então quem ficou de fora é porque tá muuuito off mesmo.
Tô off mesmo. Vida adulta não te prepara pra vida adulta.
A Blanda(@Arringa Hrívë ) não chegou a visualizar minha mensagem sobre o assunto no telegram 😢

Mas ja passou bastante tempo, se quiserem fechar a lista, beleza...
Nossa, mas não recebi notificação disso não. Vou até abrir aqui o negócio.
A única de quem eu esperava algum sinal de vida era a @Arringa Hrívë, mas já deu bastante tempo e nada, então vamos adiante!

Este ano eu preparei uma novidade. Tem gente na lista que não tá participando de verdade (blefe combinado comigo), e tem gente que não tá na lista e que tá participando (gente aqui do nosso grupo, fiquem tranquilos). Obviamente a Clara tem ciência.

Pra deixar a revelação menos previsível. 😜
Pare de me difamar, menino.
Eu esqueci de falar com a Blanda. Mals ae. Vou mandar mensagem agora, mas acho difícil, sabendo do extremo atarefamento da moça. Malemal teve tempo de passar uma tarde com a gente.

Obrigada, @Kainof por me sumonar. Quero participar sim.
Posso?
 
Só sei que o IG dela é @blandamellus
Mas ela parece usar bem pouco.
O @Kainof deve ter o zapzap dela...
Na verdade eu tô sempre dando uma conferida, tipo uma vez na semana. Sabe como é, a nova moda é ser low profile...

Depende: é uma participação legítima ou mais uma ficção do Eriadan? :dente:
Legítima. Já tô aqui querendo tirar o Eriadan pra fazer uma surpresa com um livro fora da lista.
 
Olar!
Vontade de participar eu tenho, o problema eh que pra mandar livro fisico pra mim (e de mim) nao ia rolar escrever dedicatoria a mao, pq ia ter que comprar da loja e mandar entregar aqui (a menos que queiram pagar 500 mangos de frete)

dai depende de o quao importante eh a dedicatoria feita a mao...





eu ia comecar a mensagem com "ja que a Arringa vai entrar vou postar tambem" mas ia parecer chavecada :lol:
era no sentido de que ja que tem mais um pra entrar atrasado eu aproveito a porteira aberta
 
Eu acho que a gente poderia abrir uma exceção para você, Fernando. (Não, Daniel, não para você). E o que faltaria na dedicatória feita a mão, você compensaria na criatividade. O que acha? Aí quem te tirasse te mandaria livro para Kindle, e o Daniel choraria lágrimas de sangue. 🤭
 
eu ia comecar a mensagem com "ja que a Arringa vai entrar vou postar tambem" mas ia parecer chavecada :lol:
era no sentido de que ja que tem mais um pra entrar atrasado eu aproveito a porteira aberta

Pois então, nesse caso, eu até daria a dica de mandar uma carta, sabe? Manda o livro normal, e escreve a dedicatória em carta e manda. Pra mim, que amo dedicatória, seria ok, mas abro para o grande público a sugestão. rsrs
 
Nunca mandei entregar livro pela Amazon para endereço no exterior.
Sai grátis também, para quem tem Prime? E para quem não tem, é acessível?
Porque, se for cobrado um preço alto, acho que não rola.

:think:
 
Olar!
Vontade de participar eu tenho, o problema eh que pra mandar livro fisico pra mim (e de mim) nao ia rolar escrever dedicatoria a mao, pq ia ter que comprar da loja e mandar entregar aqui (a menos que queiram pagar 500 mangos de frete)

dai depende de o quao importante eh a dedicatoria feita a mao...





eu ia comecar a mensagem com "ja que a Arringa vai entrar vou postar tambem" mas ia parecer chavecada :lol:
era no sentido de que ja que tem mais um pra entrar atrasado eu aproveito a porteira aberta
Se o site tiver a opção de incluir dedicatoria, não vejo um grande mal em não ser a mão...

Até porque, nada impede da gente imprimir e colar no livro 😊

Ou poderia até escrever numa folha, tirar foto e mandar...
Tem várias opções de ter a dedicatória sem ela estar escrita diretamente no livro, então por mim ta beleza

EDIT: coitada da @Clara , daqui a pouco ela desiste de fazer o sorteio:lol:
 
Tava pensando, aqui, num negócio: o Fernando não ligaria de receber livro pra kindle (e eu não sei se tem algum problema nesse negócio de enviar livro pra kindle pra fora do país. Na verdade, nunca comprei livro pra kindle que não fosse pra mim. Não sei como funciona. Alguém sabe?), mas a pessoa que ele tirar, se não for o Daniel, vai ligar? Confesso que a ideia de receber livro pra kindle não me é muito aprazível.

P.S.: Tem jeito de, mesmo estando fora do país, comprar o livro físico pela Amazon e mandar entregar para um CEP no Brasil?​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo