• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro pra Kindle não é presente.
Nem livro é, a rigor :lol:

Além do mais, acho que nem todos têm Kindle néam.
Pra mim, não rola mesmo.
 
Tava pensando, aqui, num negócio: o Fernando não ligaria de receber livro pra kindle (e eu não sei se tem algum problema nesse negócio de enviar livro pra kindle pra fora do país. Na verdade, nunca comprei livro pra kindle que não fosse pra mim. Não sei como funciona. Alguém sabe?), mas a pessoa que ele tirar, se não for o Daniel, vai ligar? Confesso que a ideia de receber livro pra kindle não me é muito aprazível.​
É, pra mim seria complicado também, não leio livros virtuais...
 
Gente, eu sou leiga, então me expliquem: tem a possibilidade de o Fernando comprar livro físico no site e mandar entregar no Brasil? Digo, ele tem conta da Amazon Brasil? Sei lá, tô confusa, socorro! Só queria saber se tinha como ele comprar livro físico, e se tinha como ele receber livro pra kindle, e se tinha como alguém ir dar aula no meu lugar hoje e amanhã.​
 
Imagina o que o @Vela- o Rousoku tenha conta na Amazon brasileira, ou que consiga criá-la sem problemas. A parte dele enviar livro pra cá é fácil. Só o que pode complicar é alguém enviar pra ele. Aliás, onde ele tá morando? States?
 
Gente, eu sou leiga, então me expliquem: tem a possibilidade de o Fernando comprar livro físico no site e mandar entregar no Brasil? Digo, ele tem conta da Amazon Brasil? Sei lá, tô confusa, socorro! Só queria saber se tinha como ele comprar livro físico, e se tinha como ele receber livro pra kindle, e se tinha como alguém ir dar aula no meu lugar hoje e amanhã.​
Então, se ele tem conta em sites daqui, e cartão de crédito que seja aceito aqui, ele deveria conseguir comprar livro físico e mandar entregar aqui sem muita dificuldade.

Eu uma vez comprei livro na amazon.co.uk e mandei entregar na casa de uma amiga minha de presente.

Pra gente dar livro pra ele, poderiamos tentar fazer cadastro num site recomendável de onde ele está, desde que ele não ligue em receber o livro no idioma de la rs. e claro, que quem tirar ele tenha pay pal, cartão de crédito internacional ou algo assim...

A questão do kindle ai eu não sei como funciona.

E para o bem dos seus alunos, eu não daria suas aulas nem que estivesse ai em betim :lol:
 
eu nem tenho esse tal de kindle, tava falando de livro fisico mesmo. De a pessoa comprar no amazon daqui e mandar entregar na minha aomilde residencia (ao inves de na propria e depois colocar no correio)

e eu faria a mesma coisa, compro no amazon br e mando entregar na aomilde residencia da pessoa


testei aqui e minha conta do amazon daqui permitiu eu logar no amazon brasileiro (inclusive mandou sms confirmação pro meu cel daqui) e ver os livros dai e preços em real e tudo o mais

1696514627354.png


o que significa que as contas do amazon são "globais". Ou seja, deve dar pra vcs comprarem pelo amazon daqui e mandar o correio enfiar direto na minha caixa de correio
 
Última edição:
O que diabos é a Amazon daí, peloamordaMagali? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

P.S.: Ainda preciso que alguém dê minhas aulas de hoje e amanhã. :dente:
 
Tava pensando, aqui, num negócio: o Fernando não ligaria de receber livro pra kindle (e eu não sei se tem algum problema nesse negócio de enviar livro pra kindle pra fora do país. Na verdade, nunca comprei livro pra kindle que não fosse pra mim. Não sei como funciona. Alguém sabe?), mas a pessoa que ele tirar, se não for o Daniel, vai ligar? Confesso que a ideia de receber livro pra kindle não me é muito aprazível.

P.S.: Tem jeito de, mesmo estando fora do país, comprar o livro físico pela Amazon e mandar entregar para um CEP no Brasil?​
Não funciona. Para entregar livros no kindle fora do brasil, tu faz uma conta amazon.com e ficam separados dos livros amazon.com.br. E tu passa a ter duas contas. Os livros não ficam reunidos.
 
eu nem tenho esse tal de kindle, tava falando de livro fisico mesmo. De a pessoa comprar no amazon daqui e mandar entregar na minha aomilde residencia (ao inves de na propria e depois colocar no correio)

e eu faria a mesma coisa, compro no amazon br e mando entregar na aomilde residencia da pessoa


testei aqui e minha conta do amazon daqui permitiu eu logar no amazon brasileiro (inclusive mandou sms confirmação pro meu cel daqui) e ver os livros dai e preços em real e tudo o mais

Ver anexo 97436


o que significa que as contas do amazon são "globais". Ou seja, deve dar pra vcs comprarem pelo amazon daqui e mandar o correio enfiar direto na minha caixa de correio
Só pra confirmar, esse ai onde você tá é qual pais? :mrgreen:
 
Não funciona. Para entregar livros no kindle fora do brasil, tu faz uma conta amazon.com e ficam separados dos livros amazon.com.br. E tu passa a ter duas contas. Os livros não ficam reunidos.
Muito obrigada pela explicação, Blandz. Então a pessoa que tirar o Vela vai ter de criar uma continha na amazon.com e mandar pra ele. Agora tô começando a entender. Daqui a pouco cês complicam a parada toda novamente. hahaha

Bom, eu não teria problema em criar uma continha para mandar o livro. Deve ser bastante solitário morar fora do país, porque nossa cultura é diferente, e, de certo modo, participar da brincadeira meio que é um jeito de se sentir próximo dos amiguinhos, né?

Acho que vale o esforço mínimo de criar a conta para darmos esse abraço metafórico no nosso amigo. O que vocês acham?​
 
o que eu uso é o amazon.co.uk (amanha vou editar essa mensagem e tirar, então anota aí fora do forum, pq acho que essa parte do forum eh publica e privacidade online e talz)

Os livros físicos são respectivos de cada site, então pra pessoa mandar pra mim ela escolhe dentre os livros disponíveis no amazon daqui.
Muito obrigada pela explicação, Blandz. Então a pessoa que tirar o Vela vai ter de criar uma continha na amazon.com e mandar pra ele. Agora tô começando a entender. Daqui a pouco cês complicam a parada toda novamente. hahaha

Bom, eu não teria problema em criar uma continha para mandar o livro. Deve ser bastante solitário morar fora do país, porque nossa cultura é diferente, e, de certo modo, participar da brincadeira meio que é um jeito de se sentir próximo dos amiguinhos, né?

Acho que vale o esforço mínimo de criar a conta para darmos esse abraço metafórico no nosso amigo. O que vocês acham?​

mas num eh kindle moça, é livro físico

(e eh solitario sim...)
 
Algumas pessoas podem ter dificuldade de comprar na Amazon estrangeira por causa do cartão internacional e tal. Não é 100% garantido.
 
Pronto. Então está combinado.

Gente, alguém monte o passo a passo de como criar conta nesse trem internacional aí. (Sim, tem de montar antes do sorteio, porque se alguém perguntar depois, vai ficar óbvio). E o Fernando vai mandar pra Clara dois endereços: o de onde ele está e o da casa da mãe dele. Se a pessoa tiver cartão internacional (não tenho. Se eu te tirar, já era hahahaha), ela consegue criar conta no tem e mandar seu livrinho físico praí. Se não tiver, manda o livro pra casa da sua mãe.​
 
MEU DEUS, ESTAMOS NA PÁGINA LULA!

Pt 13 GIF by Luiz Inácio Lula da Silva
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo