• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Na verdade, o valor é o que o coração mandar, mesmo. Mínimo de 50 janjinhas? Beleza, mas como as pessoas deste fórum gostam de dar o máximo (Como é que é, gente? :hanhan: ), acho que a maioria vai dar mais de um livro. Quem me tirar, por exemplo, acho que vai me dar uns três.​
 
Gente, já deu uma semana. Acho que 16 pessoas está mais do que bom. Por mim, fechava, logo, as inscrições e a gente já mandava nick com nome e endereço para a Clara fazer o sorteio. Sim, eu sou ansiosa, mas cês já sabiam disso. Sim, quero ver se tem alguma coisa legal na Mega Oferta Prime: 10 e 11 de outubro, mas vocês também já sabiam disso.​
 
Por mim também fechava. A menos que alguém tenha feito convite por fora e esteja aguardando resposta (parece improvável)... Daí diga aqui.

Quem frequenta o fórum já topou ou já manifestou que não topava por razões pessoais. Dentre os afastadinhos, alguns já vieram dar alô. Até o menino Giu nos prestigiou com sua presença. Então quem ficou de fora é porque tá muuuito off mesmo.
 
A Blanda(@Arringa Hrívë ) não chegou a visualizar minha mensagem sobre o assunto no telegram 😢

Mas ja passou bastante tempo, se quiserem fechar a lista, beleza...
 
A única de quem eu esperava algum sinal de vida era a @Arringa Hrívë, mas já deu bastante tempo e nada, então vamos adiante!

Este ano eu preparei uma novidade. Tem gente na lista que não tá participando de verdade (blefe combinado comigo), e tem gente que não tá na lista e que tá participando (gente aqui do nosso grupo, fiquem tranquilos). Obviamente a Clara tem ciência.

Pra deixar a revelação menos previsível. 😜
 
Última edição:
Este ano eu preparei uma novidade. Tem gente na lista que não tá participando de verdade (blefe combinado comigo), e tem gente que não tá na lista e que tá participando (gente aqui do nosso grupo, fiquem tranquilos). Obviamente a Clara tem ciência.

Pra deixar a revelação menos previsível. 😜
Agora eu realmente não sei se é piada. :oops:
Se não for, quero saber se ainda dá tempo de sair. :mrgreen:
 
:bruxa:


Pó confiá. :wink:
girl running GIF by Salon Line
 
Pronto, já mandei mensagem para a @Clara com o meu endereço. Façam o mesmo. Vamos tentar agilizar esse negócio, para ver se, até o dia 09, todos já mandaram o endereço para que ela possa fazer o sorteio e a gente aproveitar a "promoção" da Amazon. Se os 16 participantes enviarem o endereço antes, ela fará o sorteio antes. Entenderam?​
 
Eu esqueci de falar com a Blanda. Mals ae. Vou mandar mensagem agora, mas acho difícil, sabendo do extremo atarefamento da moça. Malemal teve tempo de passar uma tarde com a gente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo