• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amanhã ESPECIAL SdA no canal A&E Mundo

Shaman

Usuário
Amanhã as 22:00 no canal a cabo A&E Mundo vai passar um especial da trilogia de PJ sobre o Senhor dos Anéis:

"Enfim os cartazes anunciam a estréia de talvez o mais esperado dos filmes deste ano: O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, título que conclui a trilogia concebida pelo genial J.R.R. Tolkien. Não perca as cenas dos “bastidores” que Jay Schadler preparou para você no seu set de sonhos em terras neozelandesas. Ali o diretor Peter Jackson e o restante do elenco falam da experiência de ter dado forma a uma das melhores peças de ficção fantástica da sétima arte."

Horários:

30/12/2003 22:00
31/12/2003 10:00
 
Eu vi hj, não achei nada de mais. Não mostrou mta coisa, principalmente depois q já se assistiu o Retorno do Rei, seria interessante se tivesse passado antes da estreia.
 
Eu estava no cinema vendo maratona :obiggraz: mas meus pais gravaram. Nem sabiam que ia passar; viram por acidente qdo mudaram de canal e resolveram gravar pra mim já que estava no comecinho. :grinlove:
Eu gostei. É o tipo de coisa que provavelmente vamos ver nos extras do DVD, assim espero :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo