• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aluguel de livros

Anica

Usuário
Um amigo acabou de indicar no twitter esse site aqui -> http://www.leiagratis.com

A proposta é de locar livros. Sim, a tia Anica já foi devidamente apresentada à Sra. Biblioteca. E ela sabe que a Sra. Biblioteca as vezes demora um tico para renovar as obras nas prateleiras, então por isso achei a ideia bacana: para quem busca livros publicados recentemente.

Pelo que vi ali, a primeira semana é grátis, e a partir daí cada semana custa 3 reais. Soma a isso mais o custo do envio e recebimento (6 reais). Para o pessoal que tem um ritmo de leitura bom, eu acho que vale a pena.

Enfim, achei bacana. Se alguém usar o serviço, me conta se vale a pena? :timido:
 
Nunca tinha visto nada do tipo (bem, até dá pra fazer isso com sebos, tipo comprar, ler e vender; mas não tinha visto nada específico de alugar).

Pra quem não gosta de ter os livros, até acho uma boa pra pegar livros novos, mas tem que ver também que é R$6,00 por semana pra entrega + R$3,00 por livro, então se o livro for meio barato nem compensa.

Foda que pra mim, o prazer não é só de ler, mas de comprar e ter...
 
No bairro onde minha vó morava funciona uma loja de aluguel de livros. Só que eu não utilizava muito pois era mais voltada para livros universitários e jurídicos e naquela época ainda estava no ensino médio.
Eu acho bem interessante, principalmente para aquelas obras caras e livros de consulta, por exemplo, os livros da faculdade. Vai que você está precisando urgentemente de um para estudar para aquela prova (todos da biblioteca já estão alugados) não seria legal poder alugar? Quanto aos literários, bem, eu gosto de ter, ler, reler, cheirar.... aí nesse caso, o aluguel já não me apetece. XD
 
Aqui na minha cidade, tem duas locadoras de livros, já usei o serviço de uma delas e foi bem traquilo, achei interessante esta ai de Curitiba por ter serviço de entrega e site, deve ser legal.
 
eu conhecia só este aqui por estas bandas: http://www.ledevolve.com.br/
 
Achei bem interessane. Nunca tinha visto nem mesmo loja pra alugar livros, mas achei bem legal, até por causa da entrega e tudo. Claro que o melhor é comprar o livro, mas algumas vezes não dá e dependendo do livro até compensa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo