1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aluguel de livros

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Anica, 26 Jul 2010.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Um amigo acabou de indicar no twitter esse site aqui -> http://www.leiagratis.com

    A proposta é de locar livros. Sim, a tia Anica já foi devidamente apresentada à Sra. Biblioteca. E ela sabe que a Sra. Biblioteca as vezes demora um tico para renovar as obras nas prateleiras, então por isso achei a ideia bacana: para quem busca livros publicados recentemente.

    Pelo que vi ali, a primeira semana é grátis, e a partir daí cada semana custa 3 reais. Soma a isso mais o custo do envio e recebimento (6 reais). Para o pessoal que tem um ritmo de leitura bom, eu acho que vale a pena.

    Enfim, achei bacana. Se alguém usar o serviço, me conta se vale a pena? :timido:
     
  2. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    Nunca tinha visto nada do tipo (bem, até dá pra fazer isso com sebos, tipo comprar, ler e vender; mas não tinha visto nada específico de alugar).

    Pra quem não gosta de ter os livros, até acho uma boa pra pegar livros novos, mas tem que ver também que é R$6,00 por semana pra entrega + R$3,00 por livro, então se o livro for meio barato nem compensa.

    Foda que pra mim, o prazer não é só de ler, mas de comprar e ter...
     
  3. Katrina

    Katrina Usuário

    No bairro onde minha vó morava funciona uma loja de aluguel de livros. Só que eu não utilizava muito pois era mais voltada para livros universitários e jurídicos e naquela época ainda estava no ensino médio.
    Eu acho bem interessante, principalmente para aquelas obras caras e livros de consulta, por exemplo, os livros da faculdade. Vai que você está precisando urgentemente de um para estudar para aquela prova (todos da biblioteca já estão alugados) não seria legal poder alugar? Quanto aos literários, bem, eu gosto de ter, ler, reler, cheirar.... aí nesse caso, o aluguel já não me apetece. XD
     
  4. Mi Müller

    Mi Müller Usuário

    Aqui na minha cidade, tem duas locadoras de livros, já usei o serviço de uma delas e foi bem traquilo, achei interessante esta ai de Curitiba por ter serviço de entrega e site, deve ser legal.
     
  5. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    eu conhecia só este aqui por estas bandas: http://www.ledevolve.com.br/
     
  6. *Artanis*

    *Artanis* Siga as borboletas!

    Achei bem interessane. Nunca tinha visto nem mesmo loja pra alugar livros, mas achei bem legal, até por causa da entrega e tudo. Claro que o melhor é comprar o livro, mas algumas vezes não dá e dependendo do livro até compensa.
     

Compartilhar