• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguns comentários e um pedido

Gorbag

Ontem eu comi um
Olá. Comecei aqui no fórum há muito tempo mesmo, nem me lembro se já havia lido os livros do Tolkien ainda. Fui guiado para cá por ser um mero fã dos filmes do Peter Jackson. De qualquer maneira, aqui estou eu, após muito tempo, anos, novamente no fórum. Já li a trilogia, O Hobbit e O Silmarillion e pretendo expandir ainda mais (e vou). Primeiramente era isso, desculpem se fui um chato, mas pelo que me lembro o povo daqui é deveras prestativo e gentil, creio que não receberei comentários ofensivos.

A segunda coisa, ou "pedido", e desculpem-me se eu pulei alguma parte ou visitei poucos locais por aqui, mas eu gostaria de ter um... professor. Desculpem minha ignorância, não me recordo qual a grande língua falada na Terra-Média, mas sempre tive um apreço e um desejo de aprender Quenya, como fala e escreve. Portanto, se alguém estiver interessado e tiver paciência em me ensinar, bem, eu só tenho a agradecer. Entenderei caso isso não seja possível. Mandem-me uma mensagem privada.

No mais, é só. Obrigado. Gorbag está de volta!
 
Sei que há o curso de quenya e há uma versão on line, mas infelizmente não me lembro do site. Alguém postou até recentemente. Enfim, boa sorte! E bem-vindo de volta!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo