• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Algumas Dúvidas...

Não.
Eu vi o nome desse livro em outro tópico...

algo como rivarandom... ou bem parecido com isso.
Vcs devem saber o que é.
E sim, é do Tolkien.
Ah, eu não me lembrava que a edição "tudo junto" do SdA fosse tão... "grossa" 8O
Caso eu fou comprar os livros, vc me aconselham comprar essa versão, ou as separadas mesmo?
 
Ah, sim... o Roverandom...
rovefig.jpeg


Quando ao SdA...
Se você for comprar separado: 28,50 + 31,00 + 29= R$ 88,50...
Já p volume único com a capa do filme sai R$ 60,00...
 
Prime Nazgûl disse:
Se bem q as 3 separadas é melhor pra ler...

Sim, sim. Você acaba de ler "A Sociedade do Anel" e compra depois "A Duas Torres".

Eu tenho uma dúvida:

Porque que no "O Hobbit" Sauron não percebe que Bilbo usa o Um Anel?
 
Finrod disse:
Prime Nazgûl disse:
Se bem q as 3 separadas é melhor pra ler...

Sim, sim. Você acaba de ler "A Sociedade do Anel" e compra depois "A Duas Torres".

Eu tenho uma dúvida:

Porque que no "O Hobbit" Sauron não percebe que Bilbo usa o Um Anel?


Acho que é porque Sauron não estava bastante forte para percebê-lo... :think:
 
tolkien_onering disse:
Finrod disse:
Prime Nazgûl disse:
Se bem q as 3 separadas é melhor pra ler...

Sim, sim. Você acaba de ler "A Sociedade do Anel" e compra depois "A Duas Torres".

Eu tenho uma dúvida:

Porque que no "O Hobbit" Sauron não percebe que Bilbo usa o Um Anel?


Acho que é porque Sauron não estava bastante forte para percebê-lo... :think:

É... pelo que me lembro a Sombra estava começando a se adensar na floresta das trevas quando se passa as histórias d´O Hobbit...
 
Erunno disse:
tolkien_onering disse:
Finrod disse:
Prime Nazgûl disse:
Se bem q as 3 separadas é melhor pra ler...

Sim, sim. Você acaba de ler "A Sociedade do Anel" e compra depois "A Duas Torres".

Eu tenho uma dúvida:

Porque que no "O Hobbit" Sauron não percebe que Bilbo usa o Um Anel?


Acho que é porque Sauron não estava bastante forte para percebê-lo... :think:

É... pelo que me lembro a Sombra estava começando a se adensar na floresta das trevas quando se passa as histórias d´O Hobbit...

qdo se passa o hobbit, o necromante ( sauron com outro nome ) está mais preocupado em se fingir de expulso da floresta do que em procurar o Um Anel, depois que ele se instala novamente em Barad-dur aí sim ele começa a se concentrar em encontrar o Um.
 
tolkien_onering disse:
Acho que é porque Sauron não estava bastante forte para percebê-lo... :think:

Está é a resposta mais correta para mim.

Alassante disse:
qdo se passa o hobbit, o necromante ( sauron com outro nome ) está mais preocupado em se fingir de expulso da floresta do que em procurar o Um Anel, depois que ele se instala novamente em Barad-dur aí sim ele começa a se concentrar em encontrar o Um.

Eu acho que esta sombra seria o Angmar, o senhor dos espectros... E que Gandalf e o Conselho Branco estavam lutando com ele. :think:
 
Finrod, tem confirmação textual de que O Necromante é de fato Sauron e que ele é de fato expulso pelo Conselho Branco de Dol Guldur.
Logo, "a sombra se adensando no Norte" era o próprio Sauron, não seus pau-mandados :lol:
Estes já estavam em Minas Morgul desde dois mil e pouco, depois da morte do último Rei de Gondor, Ëarnur.

Quanto à pergunta, eu acho que Sauron realmente não percebeu o Anel sendo colocado pelo mesmo motivo que ele não percebia quando Bilbo o usava casualmente no Condado: é longe. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo