• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem quer jogar?

  • Criador do tópico Fox
  • Data de Criação
F

Fox

Visitante
Será que alguem se habilita a formar um grupo de AD&D/D&D3e/Gurps pra jogar comigo? Ou talvez me admitir em um grupo já formado?

E falo de jogar na real!

Nem reparem nesse meu jeito desesperado de escrever. Só estou completamente DESESPERADO pra jogar com um grupo que valia a pena!!!!!!! :oops: :cry: :? :evil: :roll:
 
Lynx disse:
tu tah falando de jogar online ou na real?!?!?!!?

Foi mal. Esqueci de especificar isso. Já corrigi meu tópico. Brigado por me lembrar Sr. Predacon Antigo! :)
 
aehiuaehiauheiaehiuaehiaeuh

Predacon antigo foi boa...

Aonde tu mora??? em q parte do RJ???
 
Moro na Zona Norte. Mais especificamente nas proximidades de Inhaúma.

Sugiro que quem queira me contatar pra maiores detalhes, fale comigo via MP ou e-mail ou qualquer desses outros bagulhos que ficam em baixo do meu post.
 
Eu tou muito a fim de jogar de mesa, mas os meus dois grandes problemas é que eu só jogo AD&D e tenho um tempo mínimo prá me dedicar ao grupo e as campanhas.... uma pena.... :cry:
 
philex disse:
to interesado em jogar mais so sei jogar ad&d :cry:

Poxa, sinto muito, mas eu sou do rio, então eu e você jogando no mesmo grupo seria inviável. Novamente, sinto muito. :|

*Éowyn* disse:
Eu tou muito a fim de jogar de mesa, mas os meus dois grandes problemas é que eu só jogo AD&D e tenho um tempo mínimo prá me dedicar ao grupo e as campanhas.... uma pena.... :cry:

Olha, me diga por MP o quanto de tempo você dispõe e nós discutiremos com calma isso. :)

Conan disse:
Bom, apesar de eu estar jogando em quinhentos grupos, eu topo.

Mas não precisamos necessariamente iniciar um novo grupo. Eu postei esse topico pra ver se eu arranjava algum grupo, que já era formado ou não. :)
 
EUUUU!!! Eu to afim.........mas.........só se for aki perto como eu já disse...........moro no Humaitá............mas se arrumar algo no centro ou proximidades.................e tem que ser de tarde ou manhã pq de noite nem rola....... :(

100+ 8)
 
Aproveitando:

Alguem de Santos/SP quer formar um grupo ou me integrar a um? Preferencia a RPG medieval ou Mago, mas vai qq coisa.

(Desculpa por usar seu topic, Fox 8) .)
 
Fox disse:
Olha, me diga por MP o quanto de tempo você dispõe e nós discutiremos com calma isso. :)

Obrigada, Fox, por entender!
A partir da semana que vem meu tempo estará beeem reduzido, mas, para o final de Agosto talvez eu disponha de um tempo extra, principalmente no fds! Quando estivermos com tudo decidido, eu comunico vc sobre as minhas possibilidades! :wink:
 
Arierref Ogam disse:
EUUUU!!! Eu to afim.........mas.........só se for aki perto como eu já disse...........moro no Humaitá............mas se arrumar algo no centro ou proximidades.................e tem que ser de tarde ou manhã pq de noite nem rola....... :(

100+ 8)

Bom... eu moro em copacabana e concordo plenamente com vc. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo