1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguem quer jogar?

Tópico em 'RPG' iniciado por Fox, 9 Mai 2002.

1. Fox

Fox Visitante

Será que alguem se habilita a formar um grupo de AD&D/D&D3e/Gurps pra jogar comigo? Ou talvez me admitir em um grupo já formado?

E falo de jogar na real!

Nem reparem nesse meu jeito desesperado de escrever. Só estou completamente DESESPERADO pra jogar com um grupo que valia a pena!!!!!!! :oops: :cry: :? :evil: :roll:

2. Lynx

Lynx Usuário

tu tah falando de jogar online ou na real?!?!?!!?

3. Fox

Fox Visitante

Foi mal. Esqueci de especificar isso. Já corrigi meu tópico. Brigado por me lembrar Sr. Predacon Antigo! :)

4. Lynx

Lynx Usuário

aehiuaehiauheiaehiuaehiaeuh

Predacon antigo foi boa...

Aonde tu mora??? em q parte do RJ???

5. Fox

Fox Visitante

Moro na Zona Norte. Mais especificamente nas proximidades de Inhaúma.

Sugiro que quem queira me contatar pra maiores detalhes, fale comigo via MP ou e-mail ou qualquer desses outros bagulhos que ficam em baixo do meu post.

6. Orion

Orion Jonas

Fox, estou interessado em jogarmos... me mande uma MP.

7. Anão de cueca

Anão de cueca Usuário

to interesado em jogar mais so sei jogar ad&d :cry:

8. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Eu tou muito a fim de jogar de mesa, mas os meus dois grandes problemas é que eu só jogo AD&D e tenho um tempo mínimo prá me dedicar ao grupo e as campanhas.... uma pena.... :cry:

9. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Bom, apesar de eu estar jogando em quinhentos grupos, eu topo.

10. Fox

Fox Visitante

Poxa, sinto muito, mas eu sou do rio, então eu e você jogando no mesmo grupo seria inviável. Novamente, sinto muito. :|

Olha, me diga por MP o quanto de tempo você dispõe e nós discutiremos com calma isso. :)

Mas não precisamos necessariamente iniciar um novo grupo. Eu postei esse topico pra ver se eu arranjava algum grupo, que já era formado ou não. :)

11. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

EUUUU!!! Eu to afim.........mas.........só se for aki perto como eu já disse...........moro no Humaitá............mas se arrumar algo no centro ou proximidades.................e tem que ser de tarde ou manhã pq de noite nem rola....... :(

100+ 8)

12. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Aproveitando:

Alguem de Santos/SP quer formar um grupo ou me integrar a um? Preferencia a RPG medieval ou Mago, mas vai qq coisa.

(Desculpa por usar seu topic, Fox 8) .)

13. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Obrigada, Fox, por entender!
    A partir da semana que vem meu tempo estará beeem reduzido, mas, para o final de Agosto talvez eu disponha de um tempo extra, principalmente no fds! Quando estivermos com tudo decidido, eu comunico vc sobre as minhas possibilidades! :wink:

14. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Bom... eu moro em copacabana e concordo plenamente com vc. :D

15. Anão de cueca

Anão de cueca Usuário

foi mau pncei que foce online :lol:

16. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

Alguém mais se habilita????

100+ 8)

17. Sage Will

Sage Will Usuário

se for online eu posso jogar qualquer um dos sistemas...

18. Dúnedan

Dúnedan Usuário

Eu posso jogar online, já que não moro no Rio. QUalquer coisa, se gostar da idéia, me mande um e-mail.

Compartilhar