1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguem ja viu um hobbit???????hehehe

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por The NIGHT ELF, 1 Jul 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. The NIGHT ELF

The NIGHT ELF Usuário

OK....la vo eu de novo com coisas estranhas e toscas a respeito d hobbits,...:::::

Na minha escola (Costa Braga-SP) existe um jardineiro chamado tiu roberto.....ele já é de la a mtoooo tempo e 100 zoa o bixinho naum morre.....coitado ele tem uns 100 anos...e ainda corre atraz dos alunos...(sim, isso é estranho)....um dia meu amigo comentou: "manu ele deve ter usado o anél, só pode...."
    eu ai entaum comecei a reparar nos atos do "tiu roberto O bolseiro" .....naum é q ele faiz coisas q só hobbits curtem faze....ate....q um dia eu desso para eu lindo recreio e....ok, ok ele estava fumando um caximbo hobbit ......meu deus eu cai duro...o geitinho hobbit de sentar na grama e fumar seu caximbinhu...no dia seguinte tive q tirar uma foto ....e tirei (esqueci a maquina dentro do armario da escola).....vou colar essa foto aqui ...vcs vão ver naum to zuando...o cara .....tem a cara de um hobbit....okok...amanha vcs ja iraum ver essa foto aqui....

o pior é q agente pergunta zuando: tiu roberto vc é um hobbit, de onde vc vem..????
    o cara naum sabe de nada da vida dele velho....eu juro sabe aqueles filmes q daum medo q os caras nascem e nem sabem de onde vieram...
    o cara trabalha na escola e nem recebe..perguntamos entaum para a diretora e sabem oq ela respondeu:
    -ele é mto antigo aqui ...des de q fundaram a escola...ele era filho de uma mulher q conhecia a antiga dona, naum lembramos mto, ele trabalha aqui por prazer...."
    ok, oq seria isso, ai fica o misterio....Ele seria um hobbit..(hehehe)bom ninguem me afirma e prova q naum...Estamos montando um blog chamado "la e de volta outra vez:tiu roberto"...tentando resolver o misterio...
    O texto é grande mais naum é o maior q eu ja vi aqui...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar