• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

alguem ja viu mouse ?

Secaum

Usuário
alguem ja viu o anime mouse :o?:
é sobre um ladrão q rouba coisas absurdas, como uma torre, ou um predio interinho. ele tem 3 ajudantes com ums peitões (que mais parecen duas bolas de basquete :? )
o desenho em si não gostei, muita viagem pra um ladrão ninja, e tb muita putaria pra pouco caso
mas oq me interesa não é o desenho em si, mas sim o final de cada cap. onde tem o enceramento do desenho. meu .... eu quase cai da cadeira vendo o enceramento, muito bom :lol: :lol: :lol:
so q eu so vi os 2 primeiros cap., algem sabem se em algum outro cap. tem outro enceramneto assim :o?: é q não gostaria de baixar todo os outros cap. so pra ver se mudou o enceramento :mrgreen:
 
Putz!! Eu vi!!
É muito sem noção, mas é engraçado p/ kct!

Eu vi 6 episódios até agora...

Mas em termos de no sense ainda ta longe de Sexy Commando Sugoyo Massaru-San.
 
eu jah vi sobre...
mas como me disseram q era muito ruim nem me atrevi a ver... Agora fiquei curiosa.
 
Ja me disseram sobre este anime!!
Fiquei com vontade de ver, mas me falaram que era ruim...
que canal se passa?
 
Pelo que eu sei nunca passou no Brasil...

Não é questão de ser ruim, mas de ser no sense... tipo.... não tem história elaborala... é besteirol.
 
Lord Ashram disse:
Pelo que eu sei nunca passou no Brasil...

Não é questão de ser ruim, mas de ser no sense... tipo.... não tem história elaborala... é besteirol.

é issu mesmo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo