• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arisé, já leram esse livro?

Serena_Valar

Usuário
Oi pessoal!

Sou nova aqui no fórum e, para inaugurar minha participação, queria perguntar se alguém aqui conhece o livro Arisé: as Mãos do Criador.

É esse aqui ó: http://www.amazon.com.br/Arisé-as-M...&qid=1437501667&sr=8-1&keywords=diego+dinardi

Comprei um Kindle há alguns meses e logo deparei com ele sendo oferecido de graça, acho que era alguma promoção. Confesso que baixei porque achei a capa bonita, e só comecei a ler porque estava empolgada com o brinquedinho novo rs Foi meu primeiro ebook, e eu curti a experiência, apesar de continuar a ler livro de papel, pq né? Impossível superar aquele cheirinho de papel novo rs

Enfim, sobre o livro em si, foi uma ótima surpresa! Ainda tenho que passar lá na Amazon e deixar meu review pra incentivar o autor a escrever a sequência. E o cara é brasileiro! O que mais me chamou atenção é que a história, apesar de ser de fantasia, se passa em um mundo meio futurista. Na verdade, TOTAL futurista, cheio de tecnologias avançadas e coisas muito criativas. A narrativa é maravilhosa também, demora uns dois capítulos pra realmente pegar no tranco, mais depois, é tipo uma montanha russa! Não quero dar spoilers, mas acontecem umas coisas muito f#das! O autor realmente entende de aventura!

E os personagens são bem interessantes também. Tem um ladrão superdotado, um cavaleiro todo certinho que tem um cavalo-alado e uma espada gigante, tem a Beltrant, que eu adorei, uma personagem feminina que deixa qlq machão no chinelo! O personagem que a achei melhor desenvolvido foi o Mist, um menino rico e bobinho que vai atrás do que quer e acaba tomando uns tapas da vida no decorrer da história, e evolui bastante. Eu queria ter visto mais do vilão, mas acho que a escassez dele na trama é porposital, para deixar uns mistérios no ar. E mistério é o que não falta viu! Fica claro que o autor tem mais coisa planejada, e ele soube me deixar doida de curiosidade.

Credo, acho que escrevi demais. Bom, fica a dica! Se alguém puder me indicar outros livros nesse estilo de aventura mais leve, tô aceitando. <3
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo