Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
tipo, eu sei o q eh rnb, mas mt gente n sabeoromë disse:R&B = Rhythm & Blues
Obi-Wån disse:tipo, eu sei o q eh rnb, mas mt gente n sabeoromë disse:R&B = Rhythm & Blues
e eu amo-o
GÂBIL-NALA disse:Por isso, eu acho o mais hipocrita possivel qdo vejo um garoto, de classe média ou alta, com uma vida muito estavel, uma familia bm estruturada, (não precisa dizer que ele é branco tb, né?), se apresentando como "mano", qdo nao passa de um rebelde sem causa. pq????
![]()
Simplismente por ele nao saber do que esses artistas tratam em suas musicas, eles nao vivem nesse mundo, nao o conhecem e, assim apenas acham bonito o grau de agressividade implicito nas letras de rap..tsc tsc tsc....![]()
Michael Vaughn disse:Até que enfim diversidade na parte "musical" do fórum!![]()
Fox disse:Obi-Wån disse:tipo, eu sei o q eh rnb, mas mt gente n sabeoromë disse:R&B = Rhythm & Blues
e eu amo-o
Eu tambem adoro, apesar, como em tudo mais na musica, conhecer pouco sobre os grandes e médios artistas de R&B.![]()
GÂBIL-NALA disse:Por isso, eu acho o mais hipocrita possivel qdo vejo um garoto, de classe média ou alta, com uma vida muito estavel, uma familia bm estruturada, (não precisa dizer que ele é branco tb, né?), se apresentando como "mano", qdo nao passa de um rebelde sem causa. pq????
![]()
Simplismente por ele nao saber do que esses artistas tratam em suas musicas, eles nao vivem nesse mundo, nao o conhecem e, assim apenas acham bonito o grau de agressividade implicito nas letras de rap..tsc tsc tsc....![]()
Eu estou citando esse trecho do seu texto pra fazer um acréscimo, já que no restante eu concordo.
Além dessa atitude idiota e desinformada que você citou, Sr. Billy Idol Cover, tambem merece ser citado que hoje em dia a esmagadora maioria dos rappers só fazem tipo e abandonaram de vez o conteúdo social do rap aderindo completamente ao movimento Gangsta Rap, que eu acho ridiculo e enfadonho. Os bons rappers se encontravam mais no inicio dos anos 80 e um pouco antes, quando o movimento funk estava no auge de sua qualidade.
GÂBIL-NALA disse:mas se formos analisar, todas as tendencias musicais estão caminhando para esse lado de...hum, "desapego" às suas verdadeiras origens , não é?![]()
na verdade o R&B está deixando de ser black music, pq muitas pessoas naum-negras o fazem, como Jennifer Lopez, entre outras, e o POP ja estah mt puxado pro R&B hj em dia***°RüBy°!°Mººn°*** disse:Bem, eu naum sou mto fã de Rap nem R&B, maix acho q essa é a melhor e mais eficinte forma que os negros encontraram pra expressar suas revoltas, sua visão da sociedade. Através dessa música eles mostram o valor que tem como pessoa e até mesmo algumas coisas que acontece com eles.
jhonybueno disse:bem-estruturada(branca )
jhonybueno disse:eu sou de uma família de classe-média,bem-estruturada(branca ) e tal...e gosto de RAP...eu acho legal a musicalidade assim como a crítica social...gosto muito de racionais,do 509-E ,do Dr.Dre e dos brancos Eminem e Gabriel o Pensador
Leif disse:bem-estruturada (branca)!?!?!?
O que voce quer dizer com isso?
Que familias negras sao mal-estruturadas?!?!?!
mas, eu amo 509-E... e' um dos melhores grupos de rap... 509-E, Faccao Central, RZO e MV Bill...
GÂBIL-NALA disse:Por isso, eu acho o mais hipocrita possivel qdo vejo um garoto, de classe média ou alta, com uma vida muito estavel, uma familia bm estruturada, (não precisa dizer que ele é branco tb, né?)
Maglor disse:Acho que a intenção do Gabil-Mala num foi ser racista não. Ele disse que reconhece o verdadeiro valor do rap como um movimento social que surgiu nas camadas mais baixas, e é bem hipócrita esconder que elas são em sua maioria formada por negros(não estou chamando ninguém aqui de hipócrita, mas essa mania que existe de jogar a verdade debaixo do tapete é irritante).
Maglor disse:Por isso ele disse que acha completamente incompreensível as pessoas que tem uma boa condição de vida mas fazem questão de se vestir como as pessoas que não têm e decorar as mesmas letras que não dizem nada sobre o cotidiano delas. Rebelde sem causa é o nome que eu dou também. Aqui no Rio isso tem bastante, mas geralmente com punk ou grunge desinformado...
Por isso que eu prefiro deixar os estilos apenas como música; os "conceitos sociais" ficam com cada grupo/artista...
a gente naum tah brigando,e sim discutindo como pessoas sensatas...nó,abalei agora,hein??? heheheheObi-Wan disse:STOP FIGHTING IN MY TOPIC!
Maglor disse:Acho que a intenção do Gabil-Malanum foi ser racista não. Ele disse que reconhece o verdadeiro valor do rap como um movimento social que surgiu nas camadas mais baixas, e é bem hipócrita esconder que elas são em sua maioria formada por negros(não estou chamando ninguém aqui de hipócrita, mas essa mania que existe de jogar a verdade debaixo do tapete é irritante).
Por isso ele disse que acha completamente incompreensível as pessoas que tem uma boa condição de vida mas fazem questão de se vestir como as pessoas que não têm e decorar as mesmas letras que não dizem nada sobre o cotidiano delas. Rebelde sem causa é o nome que eu dou também. Aqui no Rio isso tem bastante, mas geralmente com punk ou grunge desinformado...
Por isso que eu prefiro deixar os estilos apenas como música; os "conceitos sociais" ficam com cada grupo/artista...
GÂBIL-NALA disse:Maglor disse:Acho que a intenção do Gabil-Malanum foi ser racista não. Ele disse que reconhece o verdadeiro valor do rap como um movimento social que surgiu nas camadas mais baixas, e é bem hipócrita esconder que elas são em sua maioria formada por negros(não estou chamando ninguém aqui de hipócrita, mas essa mania que existe de jogar a verdade debaixo do tapete é irritante).
Por isso ele disse que acha completamente incompreensível as pessoas que tem uma boa condição de vida mas fazem questão de se vestir como as pessoas que não têm e decorar as mesmas letras que não dizem nada sobre o cotidiano delas. Rebelde sem causa é o nome que eu dou também. Aqui no Rio isso tem bastante, mas geralmente com punk ou grunge desinformado...
Nossa só agora que eu vi esses posts!!!!
Fala Maglor, sr. baixo metabolismo....Entaum é isso mesmo que o Malgor disse kra, como vc vai se identificar com ideias, expressoes e estilo de vida que vc nao conhece simplismente porque nao fazem parte da SUA vida,,,isso entaum eu chamo de HIPOCRESIA, assumir valores e ideias que nao são seus...REBELDE SEM CAUSA, por ficar falando do 'sistema' e de discriminação quando tem acesso a boa alimentação, moradia, escola particular, dinheiro para sair no fim de semana e pais que voce sabe que se preocupam com vc....
![]()