• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

alguém curte R&B? e RAP?

>Tírion:Windlord. disse:
EDIT: Outro cara que eu acho legal tb é o Will Smith, ele escreve bem...
E o Eminem escreve bem pra caramba, nao entendo pq nao gostam dele...

Will Smith é bom sim, ultimamente ele está muito pop, mas ele era um MC muito fudido na época q se denominava The Fresh Prince e fazia som com o DJ Jazzy Jeff.
 
Eu não gosto de rap internacional, mas nacional eu tiro o chapéu pros Racionais, mais especificamente para o Mano Brown e o Ice Blue! Inclusive em uma musica eles falam da banda do meu pai! 8O

tem uma banda q saum conhecidos do meus pai e eu ganheis uns cds, mostrei pra uns colegas meus q gostam de rap e eles curtiram muito, se chama Clã nordestino e se naum me engano saum do maranhão.

De resto eu naum gosto muito naum ( e tb nem conheço muito), mas respeito pacas.
 
eu tava reaprando uma coisa..os caras da old school usam ADIDAS bem grande.. enquanto os da nova geraçã so usam nike....
 
Eu nao estou aqui pra falar do Hip Hop fedorento americano, daquele panaca do Eminem (desculpa ae quem gosta dele), eu estou aqui pra falar do hip hop brasileiro: Racionais, RZO , Da Guedes, MV Bill, Realidade Cruel, Ultramen(um pouco), Thaide, etc.

Eu sei que muita gente aqui acha um estilo ruim, preconceituoso, que as letras deles querem so pregar a desordem,... Ta bom!!! É Verdade, mas isso nao acontece com a maioria dos grupos. Muitos retratam a realidade social das favelas, falam do estrago das drogas, do trafico, falam da discriminacao que sofrem dos ricos. Mas tem outros que comecaram bem, tipo Racionais, e agora "estragaram". Racionais mudou muito do penultimo cd pra esse ultimo, passaram a imitar mais o estilo americano de rap, e agora as letras( na maioria) deles falam de dinheiro, mulher, carro, fama...

As letras do rap brasileiro sao muito preconceituosas. Eles Generalizam demais a classe média. Pensam que toda a classe media age da mesma maneira, como falam as suas letras, pensam que a classe media nao tem problemas, que soh eles sofrem,etc, e por isso as letras deles promevem a aversao aos "ricos".

Minha preferida eh Da Guedes, pq eu acho q eles tem letras mais sensatas, criticam com moderacao a sociedade, o que é bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo