• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Album de viagens

Peregrino disse:
Níniel disse:

Esse país é interessante...

É lindo, apesar da maioria das cidades ser constituída por homens que passam o dia sentados nos cantos das ruas e onde as mulheres que se sentam em esplanadas a tomar um café são olhadas como se fossem uns bichos estranhos... :roll:

À parte disso é um país lindo para visitar e passar umas boas férias! :mrgreen:
 
A Túnísia não tem grande arte que se veja... tem umas prainhas lindas, calientes que servem para o bronze... tem umas mesquitas bonitas... o que tem de melhor é Cartago, lindo, maravilhoso! :mrgreen:

As pessoas têm uma mentalidade aberta (tendo em conta que se trata de um pais muçulmano), muito graças ao turismo... apanha um bocado do Sahara onde se pode faezr 4x4 (eu fiz :mrgreen: ) vale a pena, mas não foi a melhor coisa que já vi (o meu lindo Egipto :grinlove: )
 
Porque existem mulheres que não usam burka, não usam sequer lenço e são respeitadas, enquanto noutros países muçulmanos isso não acontece. Respeitam muito as culturas de quem os visita. :wink:
 
Deza disse:
Deza disse:
nunca vi até agora lugar pior, onde passei fome, umas duas horas para atravessar de volta ao Brasil, na ponte da amizade, etc etc
Nossa, q complicação!
Mas por onde q vc entrou lá?

Qndo eu estive em Foz do Iguaçu visitei o Paraguai atravessando a ponte da amizade... e fora o tumulto de gente tava bem tranquilo... Fui e voltei no mesmo dia, a pé.
 
Ithildwyn disse:
Deza disse:
Deza disse:
nunca vi até agora lugar pior, onde passei fome, umas duas horas para atravessar de volta ao Brasil, na ponte da amizade, etc etc
Nossa, q complicação!
Mas por onde q vc entrou lá?

Qndo eu estive em Foz do Iguaçu visitei o Paraguai atravessando a ponte da amizade... e fora o tumulto de gente tava bem tranquilo... Fui e voltei no mesmo dia, a pé.

Eu era criança, e tava acompanhada dos meus pais e eles também não sabiam que era assim, mas a gente só aprende fazendo bobagem :lol: :lol: Prefiro mil vezes Foz do Iguaçu, estou morrendo de saudades e pretendo ir de novo :obiggraz:
 
Pois nesse sabado eu fiz uma visita especial. Com uma guia arqueologa consegui visitar as excavaçoes de uma necropole (cemiterio) romano dos primeiros seculos, que se encontra abaixo da basilica de Sao Pedro (mais abaixo das grutas, onde normalmente os visitantes e peregrinos entram para ver a tumba de S. Pedro e aquelas de varios papas. Visita muito interessante para aprender um pouco como os romanos livres (nao da aristocracia, mas comerciantes e etc...) enterravam seus mortos. Tambem se aprende um pouco sobre a tumba de S. Pedro...
 
aaaaaaaah q phoda isso :)
arqueologia humilha...
na escocia fiz um curso pra reconhecer os antigos sitios de Robert the Bruce...
 
Deza disse:
Ithildwyn disse:
Deza disse:
Deza disse:
nunca vi até agora lugar pior, onde passei fome, umas duas horas para atravessar de volta ao Brasil, na ponte da amizade, etc etc
Nossa, q complicação!
Mas por onde q vc entrou lá?

Qndo eu estive em Foz do Iguaçu visitei o Paraguai atravessando a ponte da amizade... e fora o tumulto de gente tava bem tranquilo... Fui e voltei no mesmo dia, a pé.

Eu era criança, e tava acompanhada dos meus pais e eles também não sabiam que era assim, mas a gente só aprende fazendo bobagem :lol: :lol: Prefiro mil vezes Foz do Iguaçu, estou morrendo de saudades e pretendo ir de novo :obiggraz:

Quando eu tinha uns 7 anos fui pra lá,gastei todas as minhas economias em compras e esqueci minha sacola com minhas compras no paraguai :disgusti:
Nunca mais voltei lá :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo