1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajuda

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Slayer, 14 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Slayer

Slayer Usuário

Galera eu zerei o game no easy e nao ta 100 % ta soh 87 %.....
    Alguem sabe como faz pra fica 100 %?

2. Sir Devil

Sir Devil Usuário

d qual game vc ta falando???? :roll:

3. Slayer

Slayer Usuário

Retorno Do Rei

4. Arwen Tinuviel

Arwen Tinuviel Usuário

Por acaso vc usou algum tipo de cheat...ou esqueceu de fazer algo no jogo?
    :obiggraz:

5. Slayer

Slayer Usuário

Vou ser mais especifico...
    eu fiz todas as missoes do gandalf,a do trio eu fiz com o legolas e a do sam....ai vc abre a arvore que ta la em cima que tem um monte de entrevista e tem um extra de 20 round que vc tem que deroota um monte de monstro ai eu fiz esse extra e abri ateh 93% e quero sabe como faz pra chega no 100 %....
    Nao usei cheat nenhum.

6. Arwen Tinuviel

Arwen Tinuviel Usuário

Bom, pra vc fechar em 100% o jogo, vc num usa cheat...e vc num usou...
    Aiiaiai...eu vou tentar jogar tdo de novo e vejo pra vc!!
    :wink:

7. *Th*

*Th* Usuário

Você matou todos os inimigos? Porque, de vez em quando, quanto mais você mata os inimigos mais a porcentagem aumenta.

8. Slayer

Slayer Usuário

ae finalmente eu consegui e a bagaca eh assim.....quando vc termina o game nao importa com quem vc consegue 87 % e o extra de palantir de saruman ai tem 20 levels soh com monstro.....ai depois tem que chegar no nivel 10 com alguns personagens ai abre o palantir de sauron que eh muito foda pqp fiquei 1 dia soh tentando passa ai da 100 %

9. Arwen Tinuviel

Arwen Tinuviel Usuário

Hehehe...vc tava pedindo ajuda, e acabou me ajudando com coisas q naum sabia!!
    :obiggraz:
    Brigadaum!!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar