1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ajuda com tradução

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por braid, 30 Mai 2006.

1. braid

braid Usuário

Olá a todos.
    Gostei muito do forum, e tenho tido muita vontade de aprender a ligua dos elfos.
    Estive dando uma olhada em materias e tudo mais e achei o forum, e resolvi entrar para o time. Como meu primeiro post, gostaria de saber se alguem sabe qual a palavra que Aragorn disse ao cavalo Brego quando estava em Rohan; tentando acalmar o cavalo. Pelo som parece ser Hasta, ou Basta, mas nao consta no dragon flame, nem consegui achar em outro tipo de fonte. Se alguem souber e puder me dizer onde achou, ou onde encontrar, eu ficaria grato.

obrigado.
    até

Compartilhar