• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda com Dark sun

Anglachel

Usuário
desculpem o incomodo caros colegas, mas se alguem poder sanar minha duvida eu agradeço:
Quis as diferenças entre um Defiler e um mago normal(em tremos de jogo)

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
kra, desculpa mas não manjo quase nada de Dark Sun.

não posso ajudar.

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
Valeu Falcon!!! Pelo menos você respondeu alguma coisa, depois de deixarem minha duvidazinha singela mofando quase uma semana aqui a única resposta que eu tenho e um pedido de desculpas!! De qualquer forma valeu mesmo de verdade cara!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
tipo...eu tbm nunca vi isso na minha vida rpgística....tem algum site sobre tal coisa??? quem sabe eu pesquisando eu não possa te ajudar???


.::Record of Lodoss War::.
 
NUnca jogou Dark sun? o defiler e um mago que suga as energias do ambiente ao redor dele para soltar suas magias, agora exatamente em que isso implica no sistema eu não lemro e estou aqui perguntando.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
na verdade qq magia lançada no mundo de dark sun consome a energia vital do planeta...

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 
eu tinha ouvido alguma coisa sobre a magia q sugava energia e por isso q o planeta era deserto, mas não sei pq mas não curto muito Dark Sun, kra. Acho q é pq o kra mais overpower do meu grupo adora esse mundo pq é paga pau de um merdinha q se acha q mora no prédio dele.

A única outra coisa q sei de Dark Sun, além de q lá é tudo deserto e q lá o metal vale mais q água (e olha q água é valiosa em um deserto) é q lá q tem o Dragão de Tir (não sei como se escreve). Me disseram q ele é o mais forte dos Dragões e tudo mais, mas isso tudo na segunda edição.

Anglachel, explica aí como é esse dragão pq eu lembro q era interessante, mas não lembro como era...

Quanto ao meu pedido de desculpas, obrigado por agradecer, mas pena não poder te ajudar...

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
Ele é O dragão, só tem ele no mundo, muito pica grossa, cheio de poderes psiônicos... Foi bom você falar em overpower, esses trastes costumam gostar de Dark Sun pq qualquer personagem pode ter atributos altissimos, sendo o preferido o Half-giant de força 24,mas o pior mesmo é quando junta um grupo dessas coisas com um mestre também overpower, aí fode o barraco!A primeira coisa que as criaturas fazem e tentar matar o dragão. Acontece que o dragão não foi feito para ser morto caramba!!! Ele é algo imutavel e acima das capacidades de qualquer personagem, mas os mestre oreia-seca sempre dão um jeito é aí estraga a campanha.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)

Edited by - anglachel on 16 February 2002 00:16:58
 
poder psionico tbm é o q não falta em Dark Sun, não é?

Tipo tinha uns bicho lá que quando chega no level 20 p/ cima vai se transformando em uma criatura alada, não tem?

Mas diz aí como é o Todo poderoso Tir. Ele tem uns dragões seguranças e umas bolas q mandam parte do seu corpo p/ outro plano, não é isso?

eu lembro de muito pouca coisa...

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
o Dragão de Tyr, Boris é o nome dele, já foi morto... na segunda edição mesmo... ta morto faz tempo (por incrivel que pareça)...
ele tinha um brinquedinho... uma esfera da aniquilação...

Existe um outro dragão, que era o antigo Rei Dragão, na verdade agora ele está morto... e é um dracolich...

fora esses sem mais dragões... todos os dragões foram mortos pelo Boris, o poderoso Dragão de Tyr (Tyr é o nome de uma cidade, nada haver com o deus de forgotten)

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 
Quem matou Boris?

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
Não sei ao certo... mas foi coisa da TSR ...

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 
Dark Sun é um cenário de AD&D/D&D... um cenário desértico e selvagem... onde se luta para sobreviver... é a lei do mais forte que conta... nesse cenário existe muita força bruta, poderes psionicos e pouca ou quase nula magia...
quem quiser saber mais sobre esse mundo fisite o fan-site oficial de Dark Sun:
http://athas.org/

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 
quote:
o Dragão de Tyr, Boris é o nome dele, já foi morto... na segunda edição mesmo... ta morto faz tempo (por incrivel que pareça)...
ele tinha um brinquedinho... uma esfera da aniquilação...

Existe um outro dragão, que era o antigo Rei Dragão, na verdade agora ele está morto... e é um dracolich...

fora esses sem mais dragões... todos os dragões foram mortos pelo Boris, o poderoso Dragão de Tyr (Tyr é o nome de uma cidade, nada haver com o deus de forgotten)

ARRGhhh!! mataram o pobre Boris, que atrocidade, neguim num respeita mais nada...Só falta terem feito um açudão .Sério mesmo, se tem um cenário bom o pessoal vai lá e estraga tudo porque já tá completo e não dá pra vender mais suplemento, isso de terceira edição então, mil livros pra comprar tudo de novo. Eu vou e ficar na segunda e com os mundos que eu mesmo criei(muito bons modéstia a parte)


__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)

Edited by - anglachel on 18 February 2002 19:28:00
 
infelizmente, Anglachel, o que constatou é verdade...
muitos novos livros, porém devo dizer que a linha D&D 3ed está realemnte fantástica, com muitas inovações e livros de cair o queixo.

Eu aconselho que quem joga ainad o bom e velho AD&D a migrar para o D&D 3ed, pois todo material pode ser baixado oficialmente do site:

http://www.opengamingfoundation.org/srd.html

onde existem as regras básicas dos Cores Rulebooks

e é claro... o que não é oficial pode ser arranajado...

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 
quote:e é claro... o que não é oficial pode ser arranajado...

a gente q o diga Seishin....ehehehehehehehehe mIRC ROX, salvou a pátria.


O 3rd tá muito bom pq tá bem simples... bem loko mesmo...

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
Estamos aí para isso...

é isso ae falcon...
finalmente consegui baixar akelas porcarias...
tem server com mais de 6o queues... é mole ?
é uma m...

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 
só tah faltando o masters of wild e o pcionics handbook...

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo