• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda com caligrafia

Fëaléron

Bebendo com um
Olá, amigos.

Algo que eu realmente gosto de cultivar é a minha caligrafia. Não tenho nenhuma experiência com caligrafia artística, por esse motivo peço ajuda, conselhos sobre que materiais devo utilizar.
Minhas intenções são puramente artísticas, e quero aprimorar minha caligrafia com o Tengwar.

O quê vocês me indicariam?

Logo abaixo vocês podem conferir um trabalho meu.

atgaaadpkfzhoe0mpn6vaevja0.jpg
 
Gente o Fëa anda um pouco ausente ultimamente...
Então por enquanto não responderá vcs...
Dêem uma olhada na perfil dele, e vejam as imagens tbem, estão otimas...
Ficadik... :joinha:
 
Tá perfeita, parabens, acho que se melhorar vai ficar mais que perfeita.:grinlove:
Ameiii.

Parabens mesmooo

:joy:Continuaaa:joy:
 
Realmente estão ótimas fealeron, parce até o mestre que escreveu, por mim vc não mudaria nada. Companheiro de nosse!
 
Juro que quando ví que o Lyvio tinha postado aqui ele tinha vindo pedir ajuda com a caligrafia dele, mas enfim...

Parabéns, cara, está ótimo! Tens muito talento com o tengwar, ao contrário de certas pessoas (tipo eu :g:).
 
Ele usou caneta tinteiro?
Acho que com a tinteiro dá pra ficr bonito assim. Não dá?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo