1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajuda com caligrafia

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fëaléron, 30 Jul 2008.

1. Fëaléron

Fëaléron Bebendo com um

Olá, amigos.

Algo que eu realmente gosto de cultivar é a minha caligrafia. Não tenho nenhuma experiência com caligrafia artística, por esse motivo peço ajuda, conselhos sobre que materiais devo utilizar.
    Minhas intenções são puramente artísticas, e quero aprimorar minha caligrafia com o Tengwar.

O quê vocês me indicariam?

Logo abaixo vocês podem conferir um trabalho meu.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Alcarcalimon

Alcarcalimon Usuário

cara, tá incrivel. Parabens.
    Fica até dificil indicar alguma coisa.

3. Nessa Ancalímon

Nessa Ancalímon Fora com um...

Gente o Fëa anda um pouco ausente ultimamente...
    Então por enquanto não responderá vcs...
    Dêem uma olhada na perfil dele, e vejam as imagens tbem, estão otimas...
    Ficadik... :joinha:

4. Mia

Mia K2 me pegou e eu peguei o

Tá perfeita, parabens, acho que se melhorar vai ficar mais que perfeita.:grinlove:
    Ameiii.

Parabens mesmooo

:joy:Continuaaa:joy:

5. Lyvio

Lyvio Usuário

Realmente estão ótimas fealeron, parce até o mestre que escreveu, por mim vc não mudaria nada. Companheiro de nosse!

6. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Juro que quando ví que o Lyvio tinha postado aqui ele tinha vindo pedir ajuda com a caligrafia dele, mas enfim...

Parabéns, cara, está ótimo! Tens muito talento com o tengwar, ao contrário de certas pessoas (tipo eu :g:).

7. Indu

Indu In sacanagi we trust

Olha a nosse!
    :lol:

Cara perfeita...sua caligafia é otima...

8. Amani

Amani Usuário

Ele usou caneta tinteiro?
    Acho que com a tinteiro dá pra ficr bonito assim. Não dá?

Compartilhar