• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Age of Mithology

esse jogo tah com um gráfico muito bom pena que no meu pc naum roda so pra vcs terem uma idéia como ele é......hehehehe mas eu joguei esse jogo na lan e gostei muito
 
Viciei nisso. Gosto mais de jogar com os nórdicos, mas pelo "roleplaying", e não por achar que são os melhores. Na verdade, isso de eles só poderem ganhar favor lutando é uma puta desvantagem, não acho que compensa os guerreiros poderem construir. Dos povos iniciais, acho que os egípcios têm uma puta vantagem que é os priests poderem curar.

Mas desequilíbrio mesmo são os Atlantes. Eu tou jogando bem esse jogo, com os nórdicos eu consigo vencer os outros povos no Hard sem tanta dificuldade. mas os Atlantes são bizarramente mais fortes. Gaia eu até consegui vencer uma vez, mas Oranos e Cronos são estupidamente mais fortes. Eu faço a economia crescer tão rapidamente quando possível, já tendo decorado o cenário e os recursos, mas os inimigos simplesmente não param de vir. Nem cercando o cenário e enchendo de torres tem jeito, no máximo prorrogar a coisa. Alguém consegue passar?
 
Você tá falando da expansão, né? Dizem ser legal, mas nunca joguei. O jogo "normal" eu achei super bacana na época que joguei (lá se vão 4 anos, mais ou menos). Aliás, foi um dos pouquíssimos jogos que joguei nos últimos anos...
 
Isso, os Atlantes só na expansão, The Titans. Eu já comecei jogando com ela instalada. Eu vou tentar hoje de novo, Thor contra Cronos, vamos ver se vai ser o mesmo massacre de sempre, hahahaha
 
Eu vencia com facilidade usando as torres de vigia (eu nao sei se os vikings tem). É simples: usa e abusa das torres, dando upgrade nelas sempre que possivel. Espalha e vai avançando com ela, colocando uma a cada 3 quadrados. Nao tem inimigo que resiste a uma chuva de flechas.
 
Eu vencia com facilidade usando as torres de vigia (eu nao sei se os vikings tem). É simples: usa e abusa das torres, dando upgrade nelas sempre que possivel. Espalha e vai avançando com ela, colocando uma a cada 3 quadrados. Nao tem inimigo que resiste a uma chuva de flechas.

Eu tava fazendo isso. É até engraçado, um corredor de torres, várias de cada lado. Mas mesmo assim, os inimigos não paravam de vir. Eu consegui vencer o Oranos no Hard agora há pouco, mas foi chato. Só aliviou quando eu consegui fazer o Titã, aí é festa.

Todos têm as torres, mas as dos egípcios são melhores porque são como as balistas no último upgrade. E esse tipo de tática só funciona bem em alguns cenários, que as montanhas já dão proteção. Se não tem que gastar tempo fazendo muralhas.
 
Eu ja terminei o jogo, legal demais, eu jogava muito e nem lembro mais dos deuses, nem de alguns personagens, mas é legal esse jogo
 
TT1 disse:
Eu vencia com facilidade usando as torres de vigia (eu nao sei se os vikings tem). É simples: usa e abusa das torres, dando upgrade nelas sempre que possivel. Espalha e vai avançando com ela, colocando uma a cada 3 quadrados. Nao tem inimigo que resiste a uma chuva de flechas.
Como você consegue ganhar assim? As torres custam caro pra caramba e uma arma de cerco leva um monte delas, coloca um grupo de pestsuchos/mantícoras/gigantes de fogo atrás e algumas helepolis, catapultas, balistas, ou qualquer arma de cerco pra detonar tudo.

A tática que recomendo é, logo no começo faça um exército medíocre e vai pentelhar seu inimigo, e mantenha sempre uns carinahs lá pra atacar os villagers e destruir barquinhos.
Use e abuse das vantagens de cada unidade, faça uma de cada tipo.
Deixe as Myth units pra III age.(mesmo assim só faça algumas pra se proteger)
Na IV(com atlantes) FAça um monte de fanáticos(eles são os melhores) e use o poder para transformar alguns em heróis. Então junte uns Heka gigantes e uns sátiros e detone tudo(caso seu inimigo tenha sobrevivivdo à II age).
 
Eu não concordo que o nível moderado é difícil. Eu jogo a um bom tempo (acho que 4 anos), mas só na LAN House e com pouca freqüência, e ganho no moderado sem grandes problemas. Quanto aos Nórdicos, eu acho que a vantagem deles é terem soldados logo no começo, dá para dar uns rushs bonzinhos; quanto a só pegar proteção lutando não é tão ruim, pelo menos você não tem que gastar mais recursos. O problema é que quando você faz Titã, não dá para mandar todos os trabalhadores que tão pegando recursos cavar.
Eu não tenho um Deus preferido, quase sempre eu vou de Random, porque cada Deus tem sua vantagem, e só é preciso saber aproveitar cada um. Mas eu costumo fazer muitas criaturas místicas.
Quanto a ser melhor que AoE2, eu acho absurdo. O AoE2 é bem malfeito, que negócio é aquele de padre cristão para todo mundo e podendo converter qualquer unidade (mesmo de alguém com a mesma religião)? E o sistema de cada relíquia dar uma vantagem é bem melhor, também, só para citar alguns exemplos.
 
Já ganhei no Titan, mas só uma vez e no Hard umas vezes, mas geralmente eu sou massacrado. No moderado já fica fácil, e no fácil é ridículo, devia ter um semi-hard.
 
O hard é bem legal, pois fica bem equilibrado, no titan, fica foda, só consigo ganhar no titan quando eu jogo com os egípcios. A melhor estratégia com os egípcios é fazer muitos aldeões e usar o sacerdote para converter elefantes, rinocerontes, ursos, lobos (com o SET) daí você faz um exército bem rapido. Os egípcios são os melhores, juntos com os atlantes, possuem oa melhores edificações, as melhores unidades de cerco e os melhores poderes. Os gregos são bons com sua infantaria e com a sua força naval, mas deixam a desejar com os arqueiros (atiradores de estilingue acabam com os toxotes rapidamente), e os nódicos são bons para atacar, mas para defender pssuem muralhas ruins, torres ruins e poderes ruins, só o Ragnarok é bom para um contra-ataque rápido.
 
parece que isso aqui ta parado há algum tempo né? Eu estava com problemas no Editor e decidi verificar se alguém daqui sabia alguma coisa a respeito. Ajuda?
 
Os atiradores de estilingue eram tão apelões sem o patch...

Era aquilo em conjunto com os jacarés com o espelhinho e era vitória na certa

By Raphael S
 
Eu tambem gosto muito dete jogo apesar de ja me ter fartado dele, para mim a mitologia Melhor é a Grega e o deus são todos. tambem ja joguei a expansão e tambem gostei o unico problema é o facto de ter uma campanha pequena.

aff eu num axo... a campanha do AoM eh mto melhor sim, os gráficos tb, o sistema, tdo eh melhor elaborado. Agora qto as campanhas eu ateh agora nao passo da parte q vc tem q pegar os 3 pedaços do Osiris e levar ateh a pirâmide dele...


o que tu deves fazer é o seguinte, nao ataques logo a entrada da piramide, nao sei se ja repareste mas á esquerda do mapa existe uma cidade, primeiro concenbtrate em destruir a cidade, quando conseguires os ataques vão para e apartir dai é reconstruir o exercito e levar as peças de Osiris para a Parte da Frente da piramide.
(se existir algum lapso na minha decrição é devido ao facto de nao jogar este jogo á ja mais de um ano) se essa for a missao que penso essa sera uma forma da passares



em actualização....actualização concluida
 
Última edição:
Quando o jogo saíu, eu ficava a jogar até de madrugada.
Mas depois de um ultimato familiar, tive de "aprender" a jogar só aos fins de semana... :mrgreen:

Após ter concluído todas as campanhas, não joguei mais.

Mas me diverti bastante enquanto durou.
É um excelente jogo e está muito bem idealizado. :yep:
 
Age of Mythology

Eu jogo com a maioria das Campanhas, mais a minha prefrerida mesmo é a egipcia.:think::think::think:
 
Eu simplesmente sou fascinado por esse jogo, já zerei as duas campanhas e simplesmente adorei muito por causa da mitologia bem empregada, o estilo de Age que é bem abrangente quanto a questão estrategica, e os graficos, que são muito bons.

Bem que poderiam lançar um AoM 2.

De certa forma o AoM Titans seria como um dois não é?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo