• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Age of Mithology

Hoje em dia quase tudo é voltado pra MMO, o que é uma pena. A era dos jogos individuais, off-line e com grandes campanhas parece ter acabado e ficamos com pouco e esparsos lançamentos. Uma pena (mesmo porque eu não jogo on-line).

Até o Starcraft II não terá mais suporte pra LAN, todos os jogos em grupo terão que ser on-line :|
 
Hoje em dia quase tudo é voltado pra MMO, o que é uma pena. A era dos jogos individuais, off-line e com grandes campanhas parece ter acabado e ficamos com pouco e esparsos lançamentos. Uma pena (mesmo porque eu não jogo on-line).

Concordo inteiramente com você, Deriel. :yep:
Também eu apenas jogo em off-line, lutando contra o computador.
Gloriosos foram os tempos do Age of Empires, Age of Mithology, Empire Earth, etc.
Gosto mesmo é de jogos de estratégia, e muito pouco de jogos de acção.
 
Hoje em dia quase tudo é voltado pra MMO, o que é uma pena. A era dos jogos individuais, off-line e com grandes campanhas parece ter acabado e ficamos com pouco e esparsos lançamentos. Uma pena (mesmo porque eu não jogo on-line).

Até o Starcraft II não terá mais suporte pra LAN, todos os jogos em grupo terão que ser on-line :|

Se todo mundo comprar, não existe mais problema.
 
Não entendi bem o que você quis dizer.

O problema é que não é mais possível as "Lan Parties" entre amigos, sem conexão com a Internet, o que é uma pena. As empresas querem cada vez mais controle sobre o que você joga (Steam, alguém?) em detrimento de quem prefere jogar solo (como eu)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo