Isil
Usuário
Hoje eu estava lendo uma entrevista, um repórter inglês entrevistando Tolkien. Ai que do nada o cara pergunta se Tolkien é ateu, ele responde que não. Daí que o doido do cara pergunta se o Deus no livro Senhor dos Anéis é o Um Anel!!! Pior do que essa pergunta foi a resposta: Sim!!!! Eu não estou entendendo mais nada, sempre pensei que Eru Ilúvatar fosse o “Deus”, o Criador... Será que alguém poderia me explicar o que é isso, pois eu nunca pensei no Um como Deus!!!
Eu tentei entrar nesse site de novo, mas ele é uma confusão e eu não encontrei essa entrevista para colocar aqui no fórum...
Caso alguém saiba onde eu posso encontra-la novamente me avise e principalmente se alguém puder me explicar que é o “Deus” entre em contato, por favor, peço encarecidamente que me respondam!!!
Eu tentei entrar nesse site de novo, mas ele é uma confusão e eu não encontrei essa entrevista para colocar aqui no fórum...
Caso alguém saiba onde eu posso encontra-la novamente me avise e principalmente se alguém puder me explicar que é o “Deus” entre em contato, por favor, peço encarecidamente que me respondam!!!