• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Afastamento de Bustani

Acredito no que falei, com uma dose de sarcasmo, mas é por aí mesmo.

Acredito que um país sem controle de gastos é como uma empresa desgovernada, prestes a falir. O controle de gastos governamentais foi adotado pela primeira vez por este Governo.

Acredito que um país não consegue crescer sem passar por problemas. Os obstáculos são como doenças, em que uma vez passado por elas, adquirimos imunidade.

Acredito que o governo FHC teve sérios problemas com relação ao "SOCIAL", mas sem o "ECONÔMICO" nenhum país se sustenta por muito tempo.

Acredito que este governo foi o melhor no sentido que colocou o país numa rota mais segura e com o progresso à frente.
Uma vez que o povo brasileiro passou por tantos obstáculos, já está chegando a hora de vencer o último, a corrupção. O governo FHC não é livre dela... agora vai na Itália e veja como a corrupção lá é maior; muito maior.

Sou muito mais governista que esquerdista, mas aceito outras opiniões. Gostaria de ver o Lula, agora como presidente e ver se com ele o Brasil terá progresso. Se tiver, ótimo. Se não tiver, quero Impeachment por estupidez. :roll:
 
Bom, se esse tópico vai virar discussão sobre o FHC... O Bustani naum merecia tanta ingratidao... p*rra, o kra foi demitido por fazer seu trabalho... eh soh impressao minha ou o mundo virou pelo avesso? 8O
O Itamaraty finalmente se posicionou de forma adequada... pela primeira vez, veio a coragem d bater d frente com os EUA... mas axu q estah na hora d mudarmos um pouco a ordem da ksa :wink: ... afinal, de onde vem a corrupçao? da acomodaçao e da falta d cobrança... 8O !!! Ou vc achava q isso eh pq os políticoa saum mal carateres? :wink:

PS: NA PRÓXIMA ELEIÇAO, VOTEM COM CORAGEM E COM DETERMINAÇAO, AFINAL, SEMPRE TEREMOS O DIREITO A UM IMPEACHMENT :lol: :wink: !!!

O fhc naum eh a putinha dos eua?!!! :lol:
 
Não, o FHC não é a putinha dos EUA :D !!!!

A revista Veja dessa semana faz duas reportagens muito boas sobre o caso Bustani. A primeira, entrevista com o próprio, fala tudo, até de um possível grampo no telefone dele... A segunda é aquele último artigo da revista. Se não me engano o título é Kirigate ou Kiribate (sei lá...), muito bom mesmo, vale a pena ler.

E NÃO, o Itamaraty não foi corajoso: o Itamaraty agiu como o Itamaraty, diplomaticamente, sem causar conflitos, até porque Bustani não respondia nem pelo Brasil, nem pelo Itamaraty; só por ele próprio (estava licenciado).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo