• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ADT] Erros e Curiosidades

Radagast_Tolkien disse:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Que m****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Droga que saco odeio Spoilers agora já sei que o Aragorn morre!
M****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x


Você leu o livro? Peter Jackson nunca faria uma mudança tão drática assim.. Não, Aragorn não morre em ADT...
 
puts tipo assim, tudo bem se no final de RDR o PJ quiser mostrar a morte de ARagorn ao lado de Arwen, em Gondor.....mas morrer no AdT seria sacanagem..

espero q naum seja verdade! hehe!

fuis!
 
isso......puts.......nada a v o Aragorn morrer agora, num tem logica!!!!

nuh, se c conseguir traduzir mais vai ser do krai!

pq meu ingles e frakim todo! hehe! :mrgreen:
 
Se o aragorn morrer vai ficar totalment estranho....deve ser, sei lá, 1a visão do futuro :?

Se não for isso, eu não sei :|

Alguém traduz + ... por favor.. meu inglê s é horrível :( :osigh:
 
Folco Gamgee disse:
Credo pessoal.

O Brasas ta aí. É só matricular.

haeuaheuhauueaea....

quem vai qerer traduzir ae?

tem um monte de poliglota aez.... Dirhil, Tisf, entre outros, e até o folco acho qe domina o ingles.. :) ehauheauheuahea

em relaçao a mim meu INGLES ta mais pra "INGRES"
 
Poliglota? Eu???

huauhahuhuahua...... só falo português, espanhol e um pouquinho de inglês fio.....

mas tou pensando em traduzir isso sim.... não só pra colocar aqui mas para colocar na págna da Valinor tb..... só tou demorando comçar a fazer isso :mrgreen:
 
Ué, mas ele é um homem. Os seres humanos morrem. :roll:

E num tópico pra erros do filme é bem óbvio que vá ter spoilers, né? O olho do Legolas eu tinha reparado que muda de cor quase que a cada cena, hahaha
Ele esqueceu da lente, qual o problema? Elfos podem ter falhas de memória! :D
 
E logico q ele more!!!!

Todo homem morre um dia... :wink:


Isso nume um spoiler não... Não do jeito q vc pensou.

A sim, tem um erro q num foi dito ai... hahaha.. O q esta ali no meu rnak em ciam do avatar.

Aahahaha... Orc falanco frances foi realmente lindo no filme ne? hahaha
 
Gothic_Legolas disse:
Gandalf - the white disse:
traduçao do alta vista acho q neh muito boa naum !!!!! :mrgreen:


Com certeza nao é! Mais da para ter uma ideia! 8-)

melhor que nada né.....
mas tb que tosquice devia ter traduzido antes de criar o topico
agora a gente fika fazendo as traduções mais toscas tentando entender alguma coisa
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
e pensar que:

- Matrix = 146 erros (campeao)
- Titanic = 132 erros
- SdA = 110 erros
- Homem Aranha = 67 erros

baum tá bom... melhoramos ahuehaueahea
 
bruncky disse:
Radagast_Tolkien disse:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Que m****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Droga que saco odeio Spoilers agora já sei que o Aragorn morre!
M****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x


Você leu o livro? Peter Jackson nunca faria uma mudança tão drática assim.. Não, Aragorn não morre em ADT...

Eu espero q ñ mesmo
se Aragorn morrer vai reforçar a minha teoria q PJ esta fazendo outro filme em sima da otra q da obra ele so tirou os personagns
e alguns ele ate cortou com e o caso de Tom
 
bruncky disse:
Radagast_Tolkien disse:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Que m****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Droga que saco odeio Spoilers agora já sei que o Aragorn morre!
M****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x


Você leu o livro? Peter Jackson nunca faria uma mudança tão drática assim.. Não, Aragorn não morre em ADT...

Bom PJ nunca segiu a historia a risca e ñ vai me espantar se ele matar Aragorn
ele tirou o Tom do primeiro filme q era muito importante
mas blz fazer oq
 
Cara se ele matar o Aragorn... vai destruir o filme ...
quem vai governar Gondor ...não so gondor mas toda a Terra-média...
me fala....porra PJ se vc fizer isso vc e um diretor de Merdaaa!!!!!!
__________________________________________________________________________
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Durub-bùrz disse:
Vai ver q ele vai colocar o Gollum para covernar Gondor
e Frodo para a terra media


Isso era pra ser uma piada??? :o?: :o?: :o?:

Acho que era....... e como é Natal acho que vou rir.


Modo risada: ON
huauauhuhahuauuahuhahuahuauhauhahuahu
auhahuhuahuahuahuuhauhauahauhuahuahuahuhuahuahuahuhaua
BOA!!! Mandou muuuuuuuito bem!!!!!!!!
uhahuauhahuuhahahhauhua
Modo risada: OFF


Bem...... té mais

Feliz NAtal :mrgreen:
 
ae segundo PJ, o final da trilogia, em RdR......será trágico e nada feliz, para o romance de aragorn e arwen.......na entrevista q ele deu pra set

entaum devemos pensar, ou ele mata arwen, ou mata aragorn.........ou entaum (isso e uma coisa absurda q vo falar, mas pode ser neh) ele separar aragorn e arwen, e casa o aragorn com eowyn.........

sei la o q vai acontecer......espero q ele naum siga ao pe da letra o q disse a revista.........espero q seja so algo pra fazer um misterio.....ah naum ser q ele mostre depois do casamento (arwen & aragorn), o aragorn morrenu la e tals.......

dexa keto!!!!

feliz natal pra everybody! :mrgreen:
 
C's Tão completamente malucos... ficar questinoando se ele morre ou não... O PJ pensou em mudar o nome do filme ADT por causa da merda q deu nos EUA, mas disse q abandou a ideia, senão os fãs o matariam.... alguem aki acha mesmo q ele mataria aragorn????

Ademais, nao tvee gente q jah viu adt, pq nao perguntam logo terminam com essa especulação sem sentido?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo