• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Post original de *laninha*
Sabe o que realmente me desorientou nessa adivinha? Foi o tal homem de passos vagarosos.

Foi só uma forma simbólica de me referir a Bilbo..nada demais, visto que tudo estava no acróstico...

Post original de *laninha*
Essa não vai chegar nem aos pés das suas Rufgand

Num é pra tanto né??? :lol:
Msm assim, recebrei como um elogio...mto obrigado!!


E, respondendo a adivinha, acho q pode ser Túrin Turambar...
 
:tsc: Sabia que tudo que é bom dura muito pouco, acertou Rufgand!
E dessa forma lá vamos nós para mais duas ou três páginas da sua proxima adivinha!:lol:
 
Essa vai ser tranquila...num tô mto inspirado hj... :lol:

Por muito tempo afastado estive
Guardado como objeto de valor
Um homem que vagando vive
Me receberá com grande louvor

Um símbolo fui
De uma terra unida
Logo chegará, porém
O dia em que a terra será reunida


O que sou??


obs: já aviso de antemão que não há nenhum acróstico ou semelhante... :rofl:
 
não será a espada de isildur. Esteve guardada como objecto de grande valor para todos os homens da terra média. o "homem que vive vagando" será Aragorn e a espada foi o simbolo da derrota de Sauron e dos homens e elfos unidos que serão reúnidos pela espada novamente na ultima batalha.

correcto ou estou muito frio?!
 
Já sei, é o Pgumudlo!
Ah, dessa vez não dá certo. :lol:

Tem cara do Cetro de Annúminas, mas acho que parece mais com a Espada de Elendil.

Alucard disse:
]Pode ser a Lanterna Fëanoriana que Galadriel deu a Frodo?
Aquilo não era uma lanterna fëanoriana!!
 
Tem cara do Cetro de Annúminas, mas acho que parece mais com a Espada de Elendil.

O eu-lírico da adivinha está no masculino, portanto eu conclui que não pode ser uma espada ou alguma outra palavra no feminino. =P
 
O Um anel? :dente:

A galera já chutou tudo ae.
Mas também pode ser, ele estava sendo bem amado por Golum, Bilbo viajando achou.

E vamos combinar, era um objeto de valor....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo